Veja as novidades dos expositores do JPA Travel Market
Começou às 14h, no Centro de Convenções de João Pessoa, a 9ª JPA Travel Market, feira paraibana de Turismo que prevê a participação de mais de 4 mil profissionais
João Pessoa (PB) – Começou às 14h, no Centro de Convenções de João Pessoa, a nona edição da JPA Travel Market, feira paraibana de Turismo que prevê a participação de mais de quatro mil profissionais do setor em dois dias de evento.
O crescimento está atrelado a diversos fatores. O primeiro deles é o aumento de buyers, que saltou de 12 para 32. O número de caravanas também cresceu em relação ao ano passado. As duas maiores, por exemplo, organizadas pela Trend e Masterop, reúnem quase 500 agentes de viagens.
Veja algumas novidades dos expositores do 9º JPA Travel Market:
COSTA CRUZEIROS – A empresa está divulgando a temporada 2019/2020 e já falando da seguinte, a 2020/2021, que contará com três navios na América do Sul, são eles: Costa Fascinosa, Costa Pacifica e o Costa Luminosa, que estreia no País. O navio terá partidas dos portos de Santos, Itajaí (SC), Buenos Aires e Montevidéu.
VITAL CARD – A empresa de seguro viagem do Grupo Schultz apresenta seu novo material institucional, que chegou para facilitar a vida do agente de viagens. Segundo o diretor comercial da Vital Card, Luciano Bonfim, o novo folheto traz os principais benefícios de cada produto e seus respectivos preços. Além disso, a companhia também destaca o serviço de telemedicina, cobertura para doenças pré-existentes e o seguro para cancelamento de viagens com até R$ 1.500 para reembolso de multas.
LOCALIZA – A locadora trouxe para a capital paraibana uma réplica de todas as ativações que fez na Abav Expo, realizada em setembro, em São Paulo. A principal delas é o game de perguntas e respostas, onde os agentes de viagens concorrem a prêmios diversos. A Localiza aproveita a oportunidade para destacar os benefícios do Multiprêmios, programa de relacionamento focado no profissional de Turismo, que já conta com mais de 4,6 mil inscritos em todo o País.
TRAVEL ACE – A empresa de seguro viagem faz uma apresentação institucional, divulgando seus produtos e diferenciais. Entre as novidades, o uso da telemedicina via aplicativo, lançado durante Abav Expo.
R11 – Uma das grandes novidades da R11, empresa especializada em cruzeiros marítimos, é o início da venda combinada do navio com aéreo, hospedagem, transfers e seguro viagem. Anunciada no início deste mês, a facilidade da empresa tem tido uma boa aceitação do mercado. “O agente que já comprava navios com a gente agora pode fazer tudo em um único canal de distribuição, com apenas um fornecedor”, destacou Tody Navarro, da R11. A empresa também anunciou uma grande ação para a Black Friday, que começa no próximo dia 1º. Segundo o executivo, a ação, válida pelos 30 dias de novembro, trará produtos com até 50% de desconto.
TURISMO DE RECIFE - Muito frevo e mariscada. Uma das capitais mais visitadas do Nordeste, Recife se promove com sua gastronomia, cultura e oferta de produtos, atrações e roteiros para todos os perfis de viajantes.
VELLE REPRESENTAÇÕES – Representada na feira por Raul Monteiro, a Velle Representações apresenta o catálogo 2020, lançado na Abav e destaca o Scenic Eclipse. De acordo com Monteiro, a empresa cresceu 35% em relação ao ano passado, e parte desse crescimento veio da região Nordeste. Segundo ele, os voos diretos da Europa para Salvador, Fortaleza e Recife têm ajudado bastante a venda dos produtos da empresa.
AIR CANADA - O grande mote da canadense na feira é o lançamento do voo sazonal São Paulo-Montreal, que começa dia 11 de dezembro e se estenderá até 27 de março. A ligação será feita com um Boeing 787-900 Dreamliner, com capacidade para até 300 passageiros. Esta é a terceira vez que a empresa participa do JPA Travel Market.
GTA – Também presente pela terceira vez, a GTA vê na feira a melhor oportunidade para se aproximar com o mercado nordestino, principalmente, em relação aos profissionais que não conseguem ir a São Paulo para participar da Abav Expo. “O Nordeste é o nosso terceiro maior mercado e gerenciado pelo Felipe Ferraz, que lidera oito representações", disse Celso.
O crescimento está atrelado a diversos fatores. O primeiro deles é o aumento de buyers, que saltou de 12 para 32. O número de caravanas também cresceu em relação ao ano passado. As duas maiores, por exemplo, organizadas pela Trend e Masterop, reúnem quase 500 agentes de viagens.
Veja algumas novidades dos expositores do 9º JPA Travel Market:
COSTA CRUZEIROS – A empresa está divulgando a temporada 2019/2020 e já falando da seguinte, a 2020/2021, que contará com três navios na América do Sul, são eles: Costa Fascinosa, Costa Pacifica e o Costa Luminosa, que estreia no País. O navio terá partidas dos portos de Santos, Itajaí (SC), Buenos Aires e Montevidéu.
VITAL CARD – A empresa de seguro viagem do Grupo Schultz apresenta seu novo material institucional, que chegou para facilitar a vida do agente de viagens. Segundo o diretor comercial da Vital Card, Luciano Bonfim, o novo folheto traz os principais benefícios de cada produto e seus respectivos preços. Além disso, a companhia também destaca o serviço de telemedicina, cobertura para doenças pré-existentes e o seguro para cancelamento de viagens com até R$ 1.500 para reembolso de multas.
LOCALIZA – A locadora trouxe para a capital paraibana uma réplica de todas as ativações que fez na Abav Expo, realizada em setembro, em São Paulo. A principal delas é o game de perguntas e respostas, onde os agentes de viagens concorrem a prêmios diversos. A Localiza aproveita a oportunidade para destacar os benefícios do Multiprêmios, programa de relacionamento focado no profissional de Turismo, que já conta com mais de 4,6 mil inscritos em todo o País.
TRAVEL ACE – A empresa de seguro viagem faz uma apresentação institucional, divulgando seus produtos e diferenciais. Entre as novidades, o uso da telemedicina via aplicativo, lançado durante Abav Expo.
R11 – Uma das grandes novidades da R11, empresa especializada em cruzeiros marítimos, é o início da venda combinada do navio com aéreo, hospedagem, transfers e seguro viagem. Anunciada no início deste mês, a facilidade da empresa tem tido uma boa aceitação do mercado. “O agente que já comprava navios com a gente agora pode fazer tudo em um único canal de distribuição, com apenas um fornecedor”, destacou Tody Navarro, da R11. A empresa também anunciou uma grande ação para a Black Friday, que começa no próximo dia 1º. Segundo o executivo, a ação, válida pelos 30 dias de novembro, trará produtos com até 50% de desconto.
TURISMO DE RECIFE - Muito frevo e mariscada. Uma das capitais mais visitadas do Nordeste, Recife se promove com sua gastronomia, cultura e oferta de produtos, atrações e roteiros para todos os perfis de viajantes.
VELLE REPRESENTAÇÕES – Representada na feira por Raul Monteiro, a Velle Representações apresenta o catálogo 2020, lançado na Abav e destaca o Scenic Eclipse. De acordo com Monteiro, a empresa cresceu 35% em relação ao ano passado, e parte desse crescimento veio da região Nordeste. Segundo ele, os voos diretos da Europa para Salvador, Fortaleza e Recife têm ajudado bastante a venda dos produtos da empresa.
AIR CANADA - O grande mote da canadense na feira é o lançamento do voo sazonal São Paulo-Montreal, que começa dia 11 de dezembro e se estenderá até 27 de março. A ligação será feita com um Boeing 787-900 Dreamliner, com capacidade para até 300 passageiros. Esta é a terceira vez que a empresa participa do JPA Travel Market.
GTA – Também presente pela terceira vez, a GTA vê na feira a melhor oportunidade para se aproximar com o mercado nordestino, principalmente, em relação aos profissionais que não conseguem ir a São Paulo para participar da Abav Expo. “O Nordeste é o nosso terceiro maior mercado e gerenciado pelo Felipe Ferraz, que lidera oito representações", disse Celso.