Marcel Buono   |   16/03/2019 00:41

MSC premia melhores parceiros do ano no Fantasia; veja fotos

Premiação foi dividida nas categorias Top Seguros, Top Pacotes Pré-pagos, Top MSC Yacht Club, Top Grupos, Top Internacional, Top OTAs, Top Premium e Top 10

A MSC Cruzeiros promoveu a 13ª edição do Top MSC, prêmio que reconhece e homenageia as agências de viagens e os parceiros que mais se destacaram no último ano. Desta vez, a cerimônia foi realizada a bordo do MSC Fantasia, que zarpou do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, neste sábado, com destino ao Porto de Santos (SP), onde atracará na manhã deste domingo (16).

Ao todo, mais de 800 pessoas foram convidadas para a tradicional premiação da armadora. Os troféus foram distribuídos entre oito categorias (Top Seguros, Top Pacotes Pré-pagos, Top MSC Yacht Club, Top Grupos, Top Internacional, Top OTAs, Top Premium e Top 10), sendo que 29 empresas foram agraciadas durante a noite.

Marcel Buono
Vencedores da categoria Top 10 no 13º Top MSC, realizado no navio Fantasia
Vencedores da categoria Top 10 no 13º Top MSC, realizado no navio Fantasia
“Os agentes de viagens são parceiros fundamentais para mantermos a nossa posição de liderança no Brasil e na América do Sul e para continuarmos a crescer. Temos muito orgulho em termos ao nosso lado parceiros tão comprometidos, que colocam paixão no seu trabalho, e assim tiveram um papel imprescindível para alcançarmos os excelentes resultados da temporada”, comentou o diretor comercial e Revenue da MSC no Brasil, Ignacio Palacios.

FIM DA TEMPORADA
Com a temporada 2018/2019 chegando ao seu final, a MSC Cruzeiros anunciou que mais uma vez encerrará o período com 100% de ocupação no Brasil, tendo embarcado 252 mil hóspedes. Ao todo, a armadora disponibilizou 102 mil cabines em três navios, MSC Seaview, MSC Fantasia e MSC Poesia.

“O Brasil é um mercado estratégico para a MSC, por isso mantemos investimentos constantes no País. Estamos extremamente felizes com os nossos resultados dessa temporada e já estamos trabalhando para que a temporada 2019/2020 seja um sucesso ainda maior. Teremos um crescimento de 15% em relação à temporada atual, com uma oferta de 117 mil cabines e quatro navios com embarques em portos nacionais, incluindo Itajaí, em Santa Catarina”, comemorou o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli.

De acordo com o nome forte da empresa no Brasil, a MSC alcançou 63% de market share na temporada, sendo a armadora Top of Mind do brasileiro. Além disso, mais de R$ 100 milhões em receitas foram repassadas às agências de viagens via comissões de vendas.

Veja a lista de agências premiadas:

Top Seguros: BR Afora, Dauras Turismo e Monte Alegre Turismo
Top Pacotes Pré-Pagos: Inovtour, Marcante Turismo e Premiatta Turismo
Top MSC Yacht Club: Home Travel, Perfil Viagens e Turismo e Iris Sol e Mar
Top Internacional: Tao Turismo e Harabello Turismo
Top Grupos: Kerigma Turismo, Travel Idea e Quatro Estações
Top OTAs: Logitravel e Viajar Barato
Top Premium: CVC, Agaxtur e Flytour MMT
Top 10: Casa do Agente, Marítimos Operadora de Cruzeiros, 4 Cantos, Mendes Tur, Abreutur, Central Marítima Brasil, Lopes Turismo, Mar-Tha Rio, Royal Trip e Lobotur

A PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros.

Confira as fotos do 13º Top MSC:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados