PANROTAS dá desconto de 30% em evento com criadores de conteúdo
Com apoio institucional da PANROTAS, o participante da Travel Conference terá 30% de desconto ao usar o cupom PANROTAS na finalização da compra
A 2ª edição da Travel Conference, primeiro evento no Brasil voltado para promover o networking entre criadores de conteúdo e profissionais do trade turístico nacional, acontece nos dias 4, 5 e 6 de outubro, no Clube Pinheiros, em São Paulo. Com apoio institucional da PANROTAS, o participante terá 30% de desconto ao usar o cupom PANROTAS na finalização da compra.
Idealizado por Guilherme Tetamanti (Quero Viajar Mais), Rafael Diedrich (Mala Viajante), Rômulo e Mirella (Travel and Share) e Flávio Antunes (Dicas de Viagem), além do suporte comercial de Luciano Palumbo (Turismo Etc), o evento tem o objetivo de compartilhar, aprender e desenvolver boas práticas para o sucesso de campanhas publicitárias e ações de marketing em viagens.
“Após anos trabalhando duro para monetizar nossos projetos, sentimos a necessidade de conversar mais abertamente com todo o mercado, sobre ações de marketing que tragam retorno financeiro para ambos os lados. Não adianta vender uma campanha, realizar o trabalho, mas o cliente não ter um retorno satisfatório. O ciclo precisa ser sustentável”, avalia Guilherme Tetamanti, do Blog Quero Viajar Mais.
SOBRE A TRAVEL CONFERENCE
Criada em 2018, a Travel Conference reuniu 450 participantes promovendo networking, novos negócios e um engajamento de cinco milhões de perfis na internet em apenas dois dias de evento. Este ano, serão mil participantes e mais de 20 palestras, quatro painéis, um workshop de Instagram e muitas rodadas de networking, levando diversos cases de sucesso nos três dias de evento.
Entre os temas voltados ao mercado de Turismo, serão trabalhando cinco pilares de conhecimento:
1. Fotografia
Publicar fotos nas redes sociais continua sendo uma das principais maneiras de divulgar destinos, atraindo o interesse de potenciais viajantes. Mas como se manter atrativo com tanta concorrência, como melhorar o engajamento? Isso é vital para todas as pontas da cadeia, o segredo é conseguir criar campanhas de marketing sem perder a naturalidade do conteúdo.
2. Vídeo
A ferramenta de marketing que mais cresce a cada ano, continua dominando as redes e até o Linkedin se rendeu ao compartilhamento de conteúdo nesse formato. No mercado de Turismo, vídeos inspiram novos viajantes e despertam desejos. A audiência demanda esse tipo de conteúdo e o mercado de viagens se beneficia podendo criar campanhas em destinos excepcionais, conectando produtos e serviços de forma orgânica e efetiva.
3. Blog
Dizem que conteúdo escrito está perdendo espaço na internet, pois os mais jovens não têm paciência para ler. Mas ao mesmo tempo, é cada vez mais importante otimizar os blogs para conseguir as primeiras posições nos mecanismos de busca. É evidente a sua importância e existem diferentes estratégias para atingir uma audiência, cada uma com suas considerações.
4. Monetização e afiliados
Como ganhar dinheiro com blog? Quanto vale uma campanha no Facebook, Youtube ou Instagram? E a tal taxa de conversão? Diariamente é preciso trabalhar cada uma dessas questões, seja você criador de conteúdo ou não. O fato é a crescente necessidade de entendermos como funciona todo o mercado, para criarmos juntos campanhas cada vez mais assertivas.
5. Trade
Nosso mercado está em constante mudança, intensificada com o crescimento das redes sociais, agências de viagens on-line e boom de influenciadores digitais. Ao invés de nadar contra a maré, precisamos unir forças e dialogar, só assim criaremos melhores práticas para que todos saiam ganhando num cenário com tanta concorrência.
APOIO E PARCERIA
Em 2019, o apoio institucional da PANROTAS trará toda a sua experiência de 45 anos de relacionamento com o trade, sendo a maior referência nacional na produção de conteúdo específico para esse nicho. Artur Luiz Andrade, editor-chefe e Chief Communication Officer (CCO) da Editora, participará de um painel junto com a presidente da Abav Nacional e diretora na Trade Tours, Magda Nassar, onde vão explorar suas visões sobre os pilares e outros temas que envolvem o passado, presente e o futuro da produção de conteúdo no Turismo e seus stakeholders.
Aproveite o desconto, pois os ingressos são limitados! Entre as marcas participantes os destaques para Seguros Promo, Passagens Promo, Elo, Unidas, R1 Soluções Audiovisuais entre outros parceiros.
Mais informações:
- contato@travelconference.com.br
- comercial@travelconference.com.br
- Luciano Palumbo (11) 94141-8584
SERVIÇO
Travel Conference - www.travelconference.com.br
Data e Horários:
- 4 de outubro, das 13h às 18h30 e coquetel a partir das 19h
- 5 de outubro, das 9h às 18h30 e coquetel a partir das 19h
- 6 de outubro, das 9h às 18h30 e festa de encerramento a partir das 19h
Local: Esporte Clube Pinheiros
Endereço: R. Tucumã, 36 - Jardim Europa, São Paulo - SP
Ingressos:
PADRÃO - R$ 397,00
PREMIUM - R$ 697,00
Cupom PANROTAS para 30% OFF
A PANROTAS é media partner do Travel Conference
Idealizado por Guilherme Tetamanti (Quero Viajar Mais), Rafael Diedrich (Mala Viajante), Rômulo e Mirella (Travel and Share) e Flávio Antunes (Dicas de Viagem), além do suporte comercial de Luciano Palumbo (Turismo Etc), o evento tem o objetivo de compartilhar, aprender e desenvolver boas práticas para o sucesso de campanhas publicitárias e ações de marketing em viagens.
“Após anos trabalhando duro para monetizar nossos projetos, sentimos a necessidade de conversar mais abertamente com todo o mercado, sobre ações de marketing que tragam retorno financeiro para ambos os lados. Não adianta vender uma campanha, realizar o trabalho, mas o cliente não ter um retorno satisfatório. O ciclo precisa ser sustentável”, avalia Guilherme Tetamanti, do Blog Quero Viajar Mais.
SOBRE A TRAVEL CONFERENCE
Criada em 2018, a Travel Conference reuniu 450 participantes promovendo networking, novos negócios e um engajamento de cinco milhões de perfis na internet em apenas dois dias de evento. Este ano, serão mil participantes e mais de 20 palestras, quatro painéis, um workshop de Instagram e muitas rodadas de networking, levando diversos cases de sucesso nos três dias de evento.
Entre os temas voltados ao mercado de Turismo, serão trabalhando cinco pilares de conhecimento:
1. Fotografia
Publicar fotos nas redes sociais continua sendo uma das principais maneiras de divulgar destinos, atraindo o interesse de potenciais viajantes. Mas como se manter atrativo com tanta concorrência, como melhorar o engajamento? Isso é vital para todas as pontas da cadeia, o segredo é conseguir criar campanhas de marketing sem perder a naturalidade do conteúdo.
2. Vídeo
A ferramenta de marketing que mais cresce a cada ano, continua dominando as redes e até o Linkedin se rendeu ao compartilhamento de conteúdo nesse formato. No mercado de Turismo, vídeos inspiram novos viajantes e despertam desejos. A audiência demanda esse tipo de conteúdo e o mercado de viagens se beneficia podendo criar campanhas em destinos excepcionais, conectando produtos e serviços de forma orgânica e efetiva.
3. Blog
Dizem que conteúdo escrito está perdendo espaço na internet, pois os mais jovens não têm paciência para ler. Mas ao mesmo tempo, é cada vez mais importante otimizar os blogs para conseguir as primeiras posições nos mecanismos de busca. É evidente a sua importância e existem diferentes estratégias para atingir uma audiência, cada uma com suas considerações.
4. Monetização e afiliados
Como ganhar dinheiro com blog? Quanto vale uma campanha no Facebook, Youtube ou Instagram? E a tal taxa de conversão? Diariamente é preciso trabalhar cada uma dessas questões, seja você criador de conteúdo ou não. O fato é a crescente necessidade de entendermos como funciona todo o mercado, para criarmos juntos campanhas cada vez mais assertivas.
5. Trade
Nosso mercado está em constante mudança, intensificada com o crescimento das redes sociais, agências de viagens on-line e boom de influenciadores digitais. Ao invés de nadar contra a maré, precisamos unir forças e dialogar, só assim criaremos melhores práticas para que todos saiam ganhando num cenário com tanta concorrência.
APOIO E PARCERIA
Em 2019, o apoio institucional da PANROTAS trará toda a sua experiência de 45 anos de relacionamento com o trade, sendo a maior referência nacional na produção de conteúdo específico para esse nicho. Artur Luiz Andrade, editor-chefe e Chief Communication Officer (CCO) da Editora, participará de um painel junto com a presidente da Abav Nacional e diretora na Trade Tours, Magda Nassar, onde vão explorar suas visões sobre os pilares e outros temas que envolvem o passado, presente e o futuro da produção de conteúdo no Turismo e seus stakeholders.
Aproveite o desconto, pois os ingressos são limitados! Entre as marcas participantes os destaques para Seguros Promo, Passagens Promo, Elo, Unidas, R1 Soluções Audiovisuais entre outros parceiros.
Mais informações:
- contato@travelconference.com.br
- comercial@travelconference.com.br
- Luciano Palumbo (11) 94141-8584
SERVIÇO
Travel Conference - www.travelconference.com.br
Data e Horários:
- 4 de outubro, das 13h às 18h30 e coquetel a partir das 19h
- 5 de outubro, das 9h às 18h30 e coquetel a partir das 19h
- 6 de outubro, das 9h às 18h30 e festa de encerramento a partir das 19h
Local: Esporte Clube Pinheiros
Endereço: R. Tucumã, 36 - Jardim Europa, São Paulo - SP
Ingressos:
PADRÃO - R$ 397,00
PREMIUM - R$ 697,00
Cupom PANROTAS para 30% OFF
A PANROTAS é media partner do Travel Conference