Congresso Nacional do Skal reúne associados em Campinas
Cerca de 150 convidados do Skal Brasil participaram do congresso em seus quatro dias. O evento final teve show ao vivo, jantar e homenagens.

"Todo ano realizamos um evento parecido, levando os integrantes para um destino diferente, conhecendo os pontos turísticos da cidade sede, informando como estão as iniciativas regionais e realizando reuniões para debater o cenário atual do Turismo brasileiro", resume a presidente do Skal Internacional no Brasil, Priscila Cavancante. De acordo com a dirigente, em quatro dias, o evento deste ano recebeu cerca de 150 pessoas.
Entre passeios que apresentaram a cidade de Campinas e reuniões de negócios, sobrou também espaço para conversas acerca dos temas mais atuais do setor. Segundo revela a presidente, num dos debates mais duradouros dos últimos dias, os membros da associação deram opiniões sobre a nova marca do Embratur, que passou a divulgar o Turismo brasileiro no Exterior. "A maioria dos associados reprovou e achou a marca pouco representativa. Mas esse foi apenas um dos temas tratados", aponta.
Priscila lembra, no entanto, que ficou para a atividade derradeira um dos momentos mais aguardados da convenção: as premiações e homenagens, que vieram como troféus para as melhores performances do ano e medalhas para os personagens escolhidos como expoentes do Turismo regional e nacional.
As principais homenagens da noite foram para os empresários campineiros Laércio Mazon, que foi reconhecido com a medalha do expoente do Turismo regional, e Antônio Dias, do Royal Palm Plaza e nomeado expoente do Turismo nacional. Dias também foi incluído ao quadro de associados Skal e recebeu um adereço entregue somente aos afiliados.
No álbum abaixo veja algumas fotos da noite dos skalegas em Campinas.