Recife valoriza exposição de produtos e destinos no Matcher
A secretária de Turismo, Esportes e Lazer de Recife, Ana Paula Vilaça, comenta que participação no Matcher é parte da estratégia da cidade para atrair estrangeiros.
A vitrine para mostrar atrações e serviços foi a faceta destacada pela secretária de Turismo, Esportes e Lazer de Recife, Ana Paula Vilaça, na primeira edição do Matcher. Realizado no final do último mês, o evento expôs produtos e destinos nacionais para compradores vindos do Exterior.
"Foi um evento muito produtivo, com dois dias de reuniões e encontros, onde tivemos a oportunidade de divulgar o nosso destino, mostrar as nossas riquezas e os atrativos da nossa cidade para futuros compradores", cita a executiva. De acordo com ela, o formato e a boa presença de executivos internacionais facilitaram na concretização de parcerias, no fechamento de negócios e na divulgação das novidades da capital pernambucana.
"O Brasil tem um potencial turístico enorme e ainda não aproveitamos bem a demanda de turistas estrangeiros. Recife vem trabalhando nesse sentido e se divulgando como porta de entrada do Nordeste", garante Ana Paula. Segundo assegura secretária, a participação no Matcher é uma das ações do trabalho feito na divulgação internacional.
O resultado dessas ações, segundo ela, significa uma transformação econômica na nossa cidade. "É isso que a prefeitura vem fazendo: divulgando o destino para que a gente possa receber mais turistas", conclui.
"Foi um evento muito produtivo, com dois dias de reuniões e encontros, onde tivemos a oportunidade de divulgar o nosso destino, mostrar as nossas riquezas e os atrativos da nossa cidade para futuros compradores", cita a executiva. De acordo com ela, o formato e a boa presença de executivos internacionais facilitaram na concretização de parcerias, no fechamento de negócios e na divulgação das novidades da capital pernambucana.
"O Brasil tem um potencial turístico enorme e ainda não aproveitamos bem a demanda de turistas estrangeiros. Recife vem trabalhando nesse sentido e se divulgando como porta de entrada do Nordeste", garante Ana Paula. Segundo assegura secretária, a participação no Matcher é uma das ações do trabalho feito na divulgação internacional.
O resultado dessas ações, segundo ela, significa uma transformação econômica na nossa cidade. "É isso que a prefeitura vem fazendo: divulgando o destino para que a gente possa receber mais turistas", conclui.