Terramundo destaca novos conhecimentos obtidos no Matcher
Lotte Schagen, que representou a empresa no evento, evidenciou os novos conhecimentos adquiridos a respeito dos destinos brasileiros nos dois dias de reuniões.
Companhia oriunda da Nova Zelândia, a Terramundo Travels esteve entre os buyers presentes na primeira edição do Matcher, em Fortaleza. Lotte Schagen, que representou a empresa no evento, evidenciou os novos conhecimentos adquiridos a respeito dos destinos brasileiros nos dois dias de reuniões e negociações.
"Aqui encontramos informações novas sobre hotéis, assim como uma série de novos tours que não conhecíamos", ressalta a executiva. Ainda de acordo com Lotte, o evento é a oportunidade ideal para fazer contatos, conhecer produtos e buscar inspiração.
Durante o evento cearense, outros buyers e expositores expressaram suas impressões, destacando os principais pontos do Matcher. O encontro contou com a presença de 100 empresas brasileiras, 75 estrangeiras e 17 destinos nacionais, além de compradores de 25 países.
"Aqui encontramos informações novas sobre hotéis, assim como uma série de novos tours que não conhecíamos", ressalta a executiva. Ainda de acordo com Lotte, o evento é a oportunidade ideal para fazer contatos, conhecer produtos e buscar inspiração.
Durante o evento cearense, outros buyers e expositores expressaram suas impressões, destacando os principais pontos do Matcher. O encontro contou com a presença de 100 empresas brasileiras, 75 estrangeiras e 17 destinos nacionais, além de compradores de 25 países.