Workshop Visual BHZ reúne 300 agentes de viagens em MG
Atividades acontecem até o final do dia em 19 salas de capacitação.
Acontece hoje (13), no Tauá Caeté, nas proximidades de Belo Horizonte, a 10ª edição do Workshop Visual BHZ. Já tradicional no calendário do trade mineiro, o encontro reúne profissionais de todo o estado. Até o final do dia, 300 agentes de viagens participam de capacitações em 19 salas e interagem com 100 marcas que apoiam e participam do evento. A programação tem duas sessões de workshops, palestras de empresas convidadas e um jantar de encerramento.
Responsáveis por dar as boas vindas aos convidados, o gerente de Atendimento das Agências Multimarcas para Minas Gerais, Hugo Lagares, e o head de Vendas da companhia, Edson Akabane, destacaram o crescimento do evento nos últimos anos e os bons resultados que a operadora tem tido na região. "Minas Gerais está entre os três principais mercados brasileiros para a Visual e tem profissionais sempre atentos às novidades que trazemos. Esse evento mostra isso", diz o head de Vendas.
De acordo com o executivo, a boa adesão ao workshop é um indício do alinhamento de pensamento entre o anseio dos agentes e o tipo de serviço que a Visual procura prestar. "Está no DNA da empresa a preocupação com o bom atendimento e isso pode ser visto também nesses profissionais que dedicaram seu tempo para estar conosco nessas capacitações", afirma.
Akabane salienta ainda a diversidade de parceiros que participam do evento. Entre a centena de marcas presentes, estão meios de hospedagem, representações de destinos, locadoras, receptivos e outras empresas com serviços ligados à cadeia do turismo.
"São protocolos internos que ligam os setores de vendas e operação criando informações e nos ajudando na melhoras do atendimento às agências e na performance. É a ampliação da tecnologia utilizada para enriquecer o DNA Visual", explica.
Responsáveis por dar as boas vindas aos convidados, o gerente de Atendimento das Agências Multimarcas para Minas Gerais, Hugo Lagares, e o head de Vendas da companhia, Edson Akabane, destacaram o crescimento do evento nos últimos anos e os bons resultados que a operadora tem tido na região. "Minas Gerais está entre os três principais mercados brasileiros para a Visual e tem profissionais sempre atentos às novidades que trazemos. Esse evento mostra isso", diz o head de Vendas.
De acordo com o executivo, a boa adesão ao workshop é um indício do alinhamento de pensamento entre o anseio dos agentes e o tipo de serviço que a Visual procura prestar. "Está no DNA da empresa a preocupação com o bom atendimento e isso pode ser visto também nesses profissionais que dedicaram seu tempo para estar conosco nessas capacitações", afirma.
Akabane salienta ainda a diversidade de parceiros que participam do evento. Entre a centena de marcas presentes, estão meios de hospedagem, representações de destinos, locadoras, receptivos e outras empresas com serviços ligados à cadeia do turismo.
TECNOLOGIA PARA MELHORAR
Na abertura do evento, o líder de vendas da operadora aproveitou para falar sobre uma nova prática que, pouco a pouco, fica mais importante na rotina da empresa. De acordo com o executivo, uma série de processos tecnológicos estão em fase de implementação e devem gerar resultados práticos em breve."São protocolos internos que ligam os setores de vendas e operação criando informações e nos ajudando na melhoras do atendimento às agências e na performance. É a ampliação da tecnologia utilizada para enriquecer o DNA Visual", explica.