Da Redação   |   19/03/2019 08:24

Agentes têm tratamento privilegiado em Cesky; veja fotos

A cidade tcheca está totalmente preservada como era na Idade Média e Renascimento e classificada como Patrimônio Cultural da Unesco.

A medieval Cesky Krumlov , já na Boêmia do Sul, foi o ponto alto do quinto dia deste megafam da Flot, realizado em em parceria com o Czech Tourisme, do Consulado da República Tcheca em São Paulo, e apoio do Grupo Lufthansa.

Na sala de máscaras do Castelo de Cesky Krumlov
Na sala de máscaras do Castelo de Cesky Krumlov
Esta pitoresca cidade tcheca, totalmente preservada como era na Idade Média e Renascimento, e Patrimônio Cultural da Unesco, recebeu os agentes brasileiros com especial deferência permitindo acesso ao Castelo de Cesky Krumlov em plena segunda feira, dia em que não abre ao público. E, além de visitar salas especiais como a Sala de Máscaras, o grupo ainda pode entrar no seu Teatro Barroco, a principal joia deste conjunto arquitetônico que permite pouquíssimos visitantes, em alguns meses do ano.

Entre os agentes, a descoberta deste novo destino surpreendeu e já merece a atenção de muitos na elaboração de seus novos programas para a região como disse, por exemplo, Reynaldo Saito, da Marcia Saito Tour, de Campo Grande, que acredita ”ser interessante ampliar para uns sete dias a permanência do turista na República Tcheca para que possa usufruir de locais diferentes, como esse”, opinião compartilhada por muitos outros.

Declarando seu agradecimento , a Flot e os demais organizadores homenagearam Daniel Kiutal, Product Manager do Turismo de Cesky Krumlov, durante almoço, na cidade.

O dia terminou com traslado, visita e estadia em Ceské Budejovice, uma cidade com importante patrimônio arquitetônico, muitas universidades e também famosa por sua cerveja onde nesta terça (19/3) haverá uma manhã inteira de trabalhos com apresentações da Flot, do Grupo Lufthansa e do Turismo da República Tcheca.

(por Mariuccia Ancona Lopez, assessora de comunicação da República Tcheca no Brasil)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados