Carrani lança slow travel e nova plataforma de reservas
DMC italiana lança produto slow travel e plataforma B2B de reservas em mais de cinco mil hotéis em toda a Itália.
MADRI – Prestes a completar um ano da contratação de Maria Camilla Alcorta no Brasil, a Carrani Tours, DMC italiana fundada em 1925, aposta na retomada do mercado brasileiro. A empresa, que tem aproximadamente metade de seu faturamento de 40 milhões de euros oriundo da América Latina, quer ver crescer a contribuição brasileira nesse valor. Para isso, estreita parcerias com operadoras como a Queensberry, Orinter, Flytour, CVC, Flot e New Age ao mesmo tempo que capacita agentes de viagens em diferentes partes do país.
“A Carrani tem uma longa trajetória e uma gama muito diversificada de produtos e opções, dos circuitos a algumas exclusividades, como a parceria com o Vaticano, sendo a única parceira oficial do Vaticano na Itália”, conta Maria Camilla, que promove os treinamentos no Brasil, destacando alguns dos benefícios da parceria com o Vaticano, como a entrada por um portão separado, sem filas, e a visita à Capela Sistina uma hora antes da abertura para os passageiros Carrani.
Com estande próprio na Fitur, a Carrani apresenta aos profissionais um novo produto para a região da Puglia, com o conceito de slow travel e grupos menores, de até 15 pessoas, com grande ênfase na gastronomia e no bem viver. Com roteiros de seis dias/cinco noites, os circuitos são voltados para as experiências, oferecendo aos passageiros mais tempo para desfrutá-las. “É um produto com interesse também para os brasileiros, que são passageiros que retornam à Itália”, conta a gerente geral da DMC, Chiara Gigliotti.
Ainda na Fitur, a gerente da DMC anunciou o lançamento de uma plataforma B2B de reservas em mais de cinco mil hotéis em toda a Itália. “Somos a empresa com o maior número de hotéis no Centro-Sul da Itália, mas temos contratos diretos com hotéis em todo o país”, conta. “Com a plataforma, colocamos isso à disposição dos operadores para agilizar as respostas que precisam passar a seus clientes”, justifica. Além da Fitur, a empresa participa com estande de feiras como a ITB, a WTM – em Londres e no Brasil – e a ILTM Cannes, entre outras.