Jantar abre os trabalhos do PANROTAS Next 2025 em Londrina; fotos
Evento de boas-vindas reuniu parceiros e convidados na véspera do encontro no Blue Tree Premium Londrina

LONDRINA (PR) - Amanhã (29) é dia de PANROTAS Next 2025 em Londrina, primeira parada do circuito deste ano, e a expectativa é grande para uma manhã de conteúdo e networking no Blue Tree Premium Londrina, a partir das 8h30.
Como já é tradição, a véspera do evento foi marcada por um jantar especial promovido pela equipe PANROTAS com seus parceiros e convidados. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (28), em um restaurante da cidade, reunindo representantes de empresas, destinos e apoiadores da edição paranaense.
Estiveram presentes nomes ligados à Bahia Turismo, Turismo de Curaçao, EHTL Viagens, Blue Tree Hotels e Governo da Bahia - todos patrocinadores desta edição -, além de palestrantes que terão espasço no encontro. O jantar proporcionou um momento de integração e preparação para o evento, que nesta terça trará debates sobre inovação, marketing digital, propósito profissional e novidades do Walt Disney World.
Confira abaixo os registros da noite em Londrina.