Beatrice Teizen   |   25/04/2025 12:22
Atualizada em 25/04/2025 15:42

PANROTAS Next em Londrina (PR) é nesta terça (29); veja programação

Esta será a primeira edição do ano do evento itinerante da PANROTAS voltado aos agentes de viagens

Na próxima terça-feira, 29 de abril, acontece o primeiro PANROTAS Next do ano! A edição que estreia o circuito do evento itinerante da PANROTAS será em Londrina, no Paraná, trazendo muita informação e dados de valor para os agentes de viagens.

A partir das 8h30, no Blue Tree Premium Londrina, começa uma agenda de conteúdos voltados especialmente para impulsionar a carreira e vendas deste profissional.

Confira a programação:

  • 8h15 - 9h: Welcome Coffee
  • 9h – 9h20: Abertura e boas vindas
  • 9h20 – 9h40: Tendências: de onde vem a força das agências de viagens? Por Artur Luiz Andrade, editor-chefe da PANROTAS
    • Dicas que reforçam a importância de manter características que fazem das agências de viagens uma escolha única para os consumidores. Ao focarem no relacionamento, na especialização e na adaptação às novas tecnologias, os agentes podem continuar a desempenhar um papel essencial no setor.
  • 10h20 - 10h40: O Agente de Viagens do Futuro: Carreira, Propósito e Inovação em um Mundo em Transformação
    • Como reinventar sua trajetória profissional, agregar valor em tempos de inteligência artificial e transformar experiências em conexões que fidelizam, por Janaína Araújo
    • Janaína Araújo é empresária, estrategista em Turismo internacional e idealizadora do Desert Women Summit Brasil, um evento exclusivo que une liderança feminina, experiências transformadoras e impacto social no coração do deserto marroquino. Com mais de 25 anos de experiência no setor, atua há mais de 12 anos como representante oficial de destinos internacionais como Curaçao no Brasil, à frente da Lékè Representação e Turismo. Especialista em conectar marcas, culturas e experiências de forma inovadora, é uma entusiasta do empreendedorismo feminino, promovendo conexões autênticas e oportunidades para mulheres líderes em todo o mundo.
  • 11h - 11h10: Scroll & Go a jornada social dos viajantes brasileiros, por Artur Luiz Andrade, editor-chefe da PANROTAS
  • 11h30 - 12h: Marketing digital sem mistério: o que todo agente de viagens precisa saber, por Thais Medina, diretora geral da Business Factory
    • Thais Medina é especialista em Marketing e Comunicação para o Turismo e Hotelaria. É diretora geral da agência de Marketing Business Factory, Head of Marketing Latin America da operadora BestBuy Travel e professora na pós-graduação da Fundação Getulio Vargas (Strong) e Senac-SP. Jornalista e Master Coach com MBAs em Marketing (FGV), Gestão Estratégica (USP) e Gestão de Empresas com técnicas de Coaching (SBC), com Extensão em Management pela University of Ohio e pós-graduanda em Transformação Digital e Inovação, tem 20 anos de experiência em Marketing, Comunicação, Vendas e Estratégia para o Turismo, já tendo atuado, entre outras experiências, como head de PR, Marketing & Parcerias Estratégicas no GRUPO TREND, gestora de Comunicação na Blue Tree Hotels e diretora de Comunicação na Prefeitura de Santo André. Em suas palestras e treinamentos fala sobre temas relacionados a Marketing digital e off-line, Comunicação, Estratégia, Gestão de pessoas, Liderança e LinkedIn.
  • 12h20 - 12h50: Novidades no Walt Disney World, tudo o que vem por aí, por Thais Ramos, gerente de treinamentos na Disney
    • Thais Ramos é paulista, apaixonada por cachorros e, como uma boa leonina, é extrovertida e comunicativa. Formada em turismo, viajou ao Walt Disney World Resort pela primeira vez aos 15 anos e em seu primeiro intercâmbio em 2008, trabalhou no Magic Kingdom Park.


As inscrições para a edição de Londrina foram encerradas, mas para os próximos PANROTAS Next já estão abertas! Participe em Fortaleza, Florianópolis, Cuiabá, Santos (SP) e Uberlândia (MG). Confira o calendário aqui.

O PANROTAS Next em Londrina tem como patrocinadores Bahia Turismo, Blue Tree, EHTL Viagens, Governo do Estado da Bahia, Viaje Paraná e Turismo de Curaçao.

Próximas cidades do PANROTAS Next 2025

Confira abaixo as próximas cidades onde o PANROTAS Next será realizado neste ano:

  • Fortaleza - 20 de maio de 2025;
  • Florianópolis - 24 de junho de 2025;
  • Cuiabá - 29 de julho de 2025;
  • Santos - 5 de agosto de 2025;
  • Uberlândia - 23 de setembro de 2025.


Serviço

PANROTAS Next em Londrina

  • 29 de abril
  • das 8h30 às 13h
  • Blue Tree Premium Londrina (Avenida Juscelino Kubitschek, 1356 - Vila Ipiranga)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados