Laura Enchioglo   |   09/08/2024 18:15

Meeting Brasil 2024 realiza última etapa em Lima, no Peru

Evento encerrou a edição deste ano, recebendo 282 agentes de viagens e operadores peruanos


Divulgação
Destinos do Brasil estiveram presentes no evento
Destinos do Brasil estiveram presentes no evento

A cidade de Lima, capital do Peru, recebeu hoje (7) a quarta e última etapa do Meeting Brasil 2024. Objetivando a promoção do Turismo brasileiro e o fortalecimento das relações com mercados internacionais, o Meeting Brasil encerrou a edição 2024 recebendo 282 agentes de viagens e operadoras peruanos.

Dezenove destinos do Brasil estiveram presentes, entre eles Bahia, Ceará, Costa Verde & Mar, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia e Natal, além de outros convidados.

O evento contou com a presença de autoridades, incluindo Clemente Baena Soares, embaixador do Brasil no Peru; Ricardo Acosta, presidente da APAVIT; Luiz da Cunha, presidente do Comitê Descubra Brasil; e Yenny Fajardo, presidente da AVIOMA.

"Por meio do contato com operadoras e agências, os interlocutores brasileiros podem estimular para que o público peruano visite mais o Brasil", afirmou o embaixador do Brasil no Peru.

O diretor da Expan+ e organizador do Meeting Brasil, Jair Pasquini, destacou a importância de apresentar novos destinos aos peruanos: “É uma grande satisfação ver o interesse dos agentes de viagens e operadores peruanos pelos destinos brasileiros. Continuamos acreditando que o MB é fundamental para abrir novos mercados e fortalecer a presença do Brasil no Turismo internacional.”

O Meeting Brasil 2024 percorreu quatro cidades da América Latina – Buenos Aires, Santiago, Santa Cruz de la Sierra e Lima – promovendo destinos e atrações turísticas brasileiras. Em cada etapa, o evento reuniu autoridades, agentes de viagens e operadores, proporcionando capacitações, rodadas de negócios e oportunidades de networking.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados