Veja fotos da festa de dois anos da BeFly, em São Paulo
Empresa vai crescer 19% este ano e chegar a R$ 10 bilhões em vendas
A BeFly reuniu colaboradores e fornecedores para celebrar seus dois anos, durante uma festa no restaurante Oli, em São Paulo. O grupo nasceu da compra da Flytour (então enfrentando uma grave crise financeira) pelo Grupo Belvitur, de Marcelo Cohen, e em 48 meses o ecossistema reúne 36 marcas, como Flytour Business Travel, Flytour Consolidadora, Queensberry, Qualitours, STB, Vai Voando, Reservia, Jazz, entre outras.
Segundo Marcelo Cohen, o grupo deve fechar o ano com cerca de R$ 10 bilhões em vendas, um crescimento de 19% sobre o ano passado. As maiores surpresas em crescimento e performance, segundo ele, são a Queensberry, operadora de luxo, e a Flytour Business Travel, reestruturada e com a imagem de uma das melhores TMCs do mercado resgatada.
Transformação é a marca principal do ecossistema, segundo pesquisa realizada pela diretora de Gente e Gestão, Renata Esteves. “E essas duas mil pessoas que estão com a gente têm esse compromisso com a transformação”, disse ela. Transformação das empresas, do mercado de Viagens e Turismo, das viagens e das pessoas.
Marcelo Cohen, em seu discurso breve na noite de comemoração dos dois anos, agradeceu à equipe, que segundo ele, é a base do sucesso da BeFly.
Luciano Guimarães e Sylvio Ferraz também agradeceram à parceria de todos e contaram, em entrevista exclusiva, as novidades que vêm por aí em breve. Incluindo uma nova operadora, as novas soluções tecnológicas da SAP (de integração) e Oracle (CRM), que estão transformando o ecossistema em realidade, e a guinada da Flytour Business Travel, que reconquistou contas importantes, como ONU e Globo, e “voltou com força ao mercado”. Leia aqui.
E confira fotos do evento no álbum abaixo.