Bruno Sá assume diretoria da Queensberry ao lado de Marco Lourenço
Profissional cuidará de Operação, Atendimento, Vendas e Distribuição da marca; já Lourenço, de Produtos
Operadora de Turismo de luxo do ecossistema BeFly, a Queensberry anunciou mudanças em sua diretoria, visando uma nova fase de crescimento e melhor atendimento aos clientes. O novo diretor da empresa passa a ser Bruno Sá, que anteriormente atuava como head de Vendas da Flytour Consolidadora e Chanteclair na BeFly, além de ter passado por empresas como MMTGapnet e Tam.
Sá assumirá a responsabilidade pela Operação, Atendimento, Vendas e Distribuição da marca, com o objetivo de superar e consolidar o crescimento que já ultrapassou a meta de 2023. Ele buscará agilizar o atendimento e implementar novos recursos para acelerar as vendas.
"É com muito orgulho e entusiasmo que inicio este novo capítulo da minha carreira de 22 anos no Turismo. A admiração por esta empresa data de muitos anos, uma referência em um mercado especializado, complexo e de alta exigência na entrega de excelência. Todas essas qualidades remetem ao nome Queensberry", diz o executivo.
Além disso, Marco Lourenço passará a atuar como diretor de Produtos, concentrando-se em utilizar seu conhecimento na elaboração de roteiros, programas e no fortalecimento do relacionamento com os fornecedores. "Os resultados deste ano indicam um forte crescimento e agora é hora de somar forças e focar na renovação, melhorias e incrementos planejados para a próxima temporada", comenta Lourenço.
Sá e Lourenço trabalharão em parceria com os VPs da BeFly, Luciano Guimarães e Sylvio Ferraz, com o objetivo de manter a qualidade das entregas, modernizar processos, investir em tecnologia e, principalmente, nas pessoas.
A Queensberry está se preparando para lançar a Alta Temporada de 2024 em dezembro, trazendo novidades em seus cadernos de programação, investindo em um novo sistema de reservas, reforçando as equipes de vendas e operacional e ampliando o portfólio de produtos FIT e mercado nacional. Essas mudanças visam atender às demandas dos clientes e continuar a crescer no mercado de Turismo de luxo.