WTM Latin America confirma Speed Networking na edição deste ano
As reuniões estão mantidas na edição deste ano e ganharam agora a presença de influenciadores digitais
A menos de dois meses de iniciar a edição de 2023, a WTM Latin America confirma as sessões de speed networking com expositores e compradores convidados pelos programas de Buyers, além de influenciadores e produtores de conteúdo no âmbito digital.
"O sucesso das sessões de Speed Networking está em promover, de maneira desburocratizada, encontros qualificados em reuniões rápidas, com o objetivo de ampliar as redes de contato e expandir os canais de divulgação e de vendas na América Latina e no mundo", explica a gerente de Marketing e Comunicação do evento, Thais Del Ben, destacando que os encontros acontecem no segundo e no terceiro dias do evento.
O teatro Explore Technology recebe expositores e compradores nos dias 4 e 5 de abril, das 10h30 às 12h. No dia 4, acontecerão as reuniões com cerca de 50 Hosted Buyers, todos provenientes de diferentes países, enquanto o dia 5 está reservado para os encontros com membros do WTM Buyers’ Club, grupo de operadoras de Turismo brasileiras selecionadas pela organização. As reuniões com 30 influenciadores digitais e criadores de conteúdo estão marcadas para acontecer no dia 5, das 15h às 16h, no teatro Explore Trends.
No ano passado, a WTM Latin America reuniu cerca de 150 expositores e 90 buyers para as rodadas de negócios. "Uma semana antes, os expositores recebem o catálogo com um perfil dos compradores e criadores de conteúdo que estarão presentes, então eles já sabem de antemão quais são os produtos e serviços que interessam a cada um, o que facilita a priorização das reuniões", explica Thaís, reforçando que a participação é aberta a todos os expositores e não requer pré-agendamento ou reserva.
As reuniões com influenciadores digitais não foram realizadas no ano passado, mas vinham acontecendo em edições do evento antes da pandemia, e retornam para a edição de 2023.
"O sucesso das sessões de Speed Networking está em promover, de maneira desburocratizada, encontros qualificados em reuniões rápidas, com o objetivo de ampliar as redes de contato e expandir os canais de divulgação e de vendas na América Latina e no mundo", explica a gerente de Marketing e Comunicação do evento, Thais Del Ben, destacando que os encontros acontecem no segundo e no terceiro dias do evento.
O teatro Explore Technology recebe expositores e compradores nos dias 4 e 5 de abril, das 10h30 às 12h. No dia 4, acontecerão as reuniões com cerca de 50 Hosted Buyers, todos provenientes de diferentes países, enquanto o dia 5 está reservado para os encontros com membros do WTM Buyers’ Club, grupo de operadoras de Turismo brasileiras selecionadas pela organização. As reuniões com 30 influenciadores digitais e criadores de conteúdo estão marcadas para acontecer no dia 5, das 15h às 16h, no teatro Explore Trends.
No ano passado, a WTM Latin America reuniu cerca de 150 expositores e 90 buyers para as rodadas de negócios. "Uma semana antes, os expositores recebem o catálogo com um perfil dos compradores e criadores de conteúdo que estarão presentes, então eles já sabem de antemão quais são os produtos e serviços que interessam a cada um, o que facilita a priorização das reuniões", explica Thaís, reforçando que a participação é aberta a todos os expositores e não requer pré-agendamento ou reserva.
As reuniões com influenciadores digitais não foram realizadas no ano passado, mas vinham acontecendo em edições do evento antes da pandemia, e retornam para a edição de 2023.