WTM dá oportunidade de reuniões com influenciadores digitais
Curadoria dos encontros é feito pela WTM e pela Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV)
A WTM Latin America 2023, que acontecerá de 3 a 5 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, dará a oportunidade de expositores e demais profissionais de viagens presentes se conectarem com influenciadores e/ou produtores de conteúdo digital. Trata-se do Digital Influencers’ Speed Networking, sessão que colocará esses profissionais frente a frente em bate-papos de dez minutos.
Os participantes serão convidados a fazer um rodízio e se conectar com um novo influenciador/criador de conteúdo, escolhido diretamente e de acordo com o interesse de sua marca.
Ao todo, são 13 categorias, em ordem alfabética: Afroturismo, Cultura e História, Diversidade e Inclusão, Estilo de Vida e Moda, Família e PETs, Gastronomia e Drinks, LGBTQIA+, Mulheres Viajantes, Turismo Acessível, Turismo de Aventura, Turismo de Luxo, Turismo Responsável e Sustentável, Viagem Econômica.
Para se candidatar, o profissional deve complementar o formulário disponibilizado neste link até o próximo dia 17 de fevereiro (sexta-feira). Ao todo, 30 profissionais serão selecionados a partir de curadoria da Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV), e de uma banca curadora da própria WTM (20 e dez profissionais, respectivamente).
“Nosso maior interesse é oferecer conteúdo de qualidade a partir de um perfil com interação, engajamento e atualização regular”, diz Thais Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America. Os selecionados serão comunicados até o dia 10 de março.
Para participar da WTM Latin America, acesse aqui.