Freixo destaca 'nova fase' da Embratur na relação com trade e destinos
Presidente da Embratur já afirmou que é hora de estreitar o relacionamento com a sociedade civil
Na entrevista que concedeu ao Portal PANROTAS, na última semana, no Salão Nacional do Turismo 2024, no Rio de Janeiro, Marcelo Freixo, presidente da Embratur, já tinha afirmado que era a hora de estreitar o relacionamento com a sociedade civil e com o trade turístico de modo geral.
Na ocasião, ele disse: "Queremos estreitar a relação com a sociedade civil, levando equipe técnica para construir parcerias e apoiar no planejamento, além de prestar contas".
E nesta terça-feira (13), em encontro com representantes do trade turístico do estado de São Paulo, que contou com o lançamento oficial da campanha de stopover em São Paulo, com o lançamento da nova marca do Visite São Paulo Convention Bureau e com apresentação do diretor Bruno Reis, Freixo voltou a tocar no assunto.
“Uma nova fase da Embratur”, disse ele, justamente sobre a relação mais próxima com estados e municípios durante evento em São Paulo "Criamos um ambiente de bastante confiança com o trade de todas as regiões do país e estamos levando o turismo e a cadeia turística a outro patamar", complementou o presidente.
Marcelo Freixo visitou sede da PANROTAS
Mais cedo, a PANROTAS recebeu a visita de Freixo. Ele esteve acompanhado do diretor Bruno Reis e dos gerentes Alexandre Nakagawa, Bruno Villa e Fábio Montanheiro.
A comitiva da Embratur foi recebida pelo CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, pelo editor-chefe e CCO, Artur Luiz Andrade, pelo diretor comercial, Ricardo Sidaras, e pelos editores Pedro Menezes e Rodrigo Vieira.