Grupo Posadas se mantém resiliente, mas sente impacto do visto mexicano
Visto eletrônico foi mais uma vez adiado em maio e afetou as grandes redes mexicanas
O Grupo Posadas sente o impasse com a exigência de visto mexicano para brasileiros e a demora na transformação do mesmo em eletrônico. Com previsão para 9 de maio, a medida foi mais uma vez adiada, e o visto mexicano eletrônico ficou mais distante com nova política do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.
Raquel Ramírez, representante do Grupo Posadas no Brasil, afirmou que a rede sente os impactos com o impasse do visto mexicano, mas se mantém resiliente uma vez que foca em públicos que possuem visto americano ou passaportes europeus.
"Não só o Grupo Posadas sente este impacto, todas as grandes redes sentem. Para nós, teve um impacto considerável, mas temos um segmento diferente, então conseguimos atingir um pouco a classe que tem visto americano ou passaporte europeu", afirmou Raquel.
Segundo ela, o importante para os agentes de viagens é que não parem de oferecer o México para os clientes. A expectativa é positiva para que o visto mexicano eletrônico saia, mas, ao menos por enquanto, o melhor caminho para entrar no México é através do visto americano.
Ainda assim, o Portal PANROTAS separou o passo a passo para tirar seu visto mexicano. Confira aqui.