Travelport e Eurostar fecham parceria de distribuição
Rotas de trem serão disponibilizadas para mais de 68 mil agências ao redor do mundo
A Travelport anunciou um novo acordo com o Eurostar, empresa que oferece trechos ferroviários de alta velocidade entre o Reino Unido e a Europa continental, segundo informações do Travel Weekly.
Com isso, a Eurostar será conectada a mais de 68 mil agências de viagens on-line e off-line e empresas de gerenciamento ligadas ao Travelport ao redor do mundo.
Por meio da solução, a Travelport também oferecerá aos agentes uma melhor experiência gráfica na procura e reserva de tarifas e assentos da companhia.
Sob este novo acordo, a Eurostar se torna a primeira operadora ferroviária a utilizar a solução de merchandising da Travelport, o Rich Content & Branding.
Com isso, a Eurostar será conectada a mais de 68 mil agências de viagens on-line e off-line e empresas de gerenciamento ligadas ao Travelport ao redor do mundo.
Por meio da solução, a Travelport também oferecerá aos agentes uma melhor experiência gráfica na procura e reserva de tarifas e assentos da companhia.
Sob este novo acordo, a Eurostar se torna a primeira operadora ferroviária a utilizar a solução de merchandising da Travelport, o Rich Content & Branding.
*Fonte: Travel Weekly