Karina Cedeño   |   05/02/2025 02:34
Atualizada em 05/02/2025 03:33

Veja fotos do evento realizado pela República Dominicana em São Paulo

Encontro reuniu agentes de viagens e operadores de Turismo no hotel Rosewood São Paulo


PANROTAS / Emerson Souza
Patricia Villegas, embaixadora da República Dominicana no Brasil,  premia o ministro do Turismo da República Dominicana, David Collado, com reconhecimento por ter impulsionado o Turismo no país
Patricia Villegas, embaixadora da República Dominicana no Brasil, premia o ministro do Turismo da República Dominicana, David Collado, com reconhecimento por ter impulsionado o Turismo no país

O Turismo da República Dominicana realizou na noite desta terça-feira (4) um evento para agentes de viagens e operadores no Rosewood São Paulo. Na ocasião, o ministro do Turismo da República Dominicana, David Collado, apresentou aos participantes os atrativos do destino, bem como sua nova oferta hoteleira.

Collado também falou sobre a importância do Brasil, que no ano passado foi o terceiro maior emissor de turistas da América Latina para a república Dominicana, e também sobre a importância do papel dos agentes de viagens na venda do destino, sendo estes responsáveis por uma parcela significativa dos visitantes que chegam ao país.

A conectividade aérea também foi tema destacado no encontro e, ao final do evento, foram realizados diversos sorteios com hospedagens e aéreo para destinos na República Dominicana.

Veja mais fotos do evento no álbum abaixo:




Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados