Beatriz Contelli   |   26/02/2025 20:54
Atualizada em 27/02/2025 10:09

Com novos voos, Bariloche espera mais de 70 mil brasileiros na temporada de inverno; fotos

Destino argentino incrementará malha aérea durante a temporada para atender mais viajantes


PANROTAS / Beatriz Contelli
Diego Piquin, diretor executivo da Emprotur Bariloche
Diego Piquin, diretor executivo da Emprotur Bariloche

Após uma temporada de inverno de sucesso em 2024, o Turismo de Bariloche espera números ainda melhores para este ano. Com expectativa de receber entre 70 e 80 mil brasileiros, o destino argentino está na melhor fase de sua conectividade aérea, com recorde de voos.

A delegação de Bariloche veio ao Brasil apresentar a nova malha aérea da temporada para as principais agências e operadoras parceiras.

  • A Aerolíneas Argentinas, por exemplo, oferecerá voos diários em julho e agosto partindo de São Paulo. O voo de ida parte do Aeroporto de Guarulhos às 10h15 e chega em Bariloche às 15h. Enquanto a volta é às 12h, chegando em Guarulhos 16h10.
  • Entre junho e agosto, a Azul ofertará 12 mil assentos para Bariloche. As operações partirão de Viracopos (SP), Confins (MG) e Porto Alegre.
  • A Gol também anunciou um incremento na sua malha aérea para o destino. De 02 de julho a 29 de agosto, a companhia oferecerá três frequências semanais (segundas, quartas e sextas), saindo de São Paulo às 12h55 e de Bariloche às 19h20.
  • A Latam contará com seis frequências semanais, a partir de São Paulo, entre 23 de junho e 31 de agosto.
  • Já a partir de 17 de junho, a Sky Airline ofertará um novo voo saindo de Guarulhos com conexão em Santiago, no Chile.

Diego Piquin, diretor executivo da Emprotur Bariloche, agradeceu a parceria das companhias aéreas e destacou aos agentes e operadores que os viajantes podem encontrar muito mais que esqui e neve, incluindo experiências gastronômicas, de enoturismo e o retorno das operações do Trem Patagônico.

Veja fotos do encontro do Turismo de Bariloche em São Paulo:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados