Filip Calixto   |   13/08/2024 15:50
Atualizada em 13/08/2024 17:47

SPCVB e Visite São Paulo agora são Visite São Paulo Convention Bureau

Executivos da associação já passam a se apresentar com o novo nome da entidade

PANROTAS / Emerson Souza
Toni Sando, presidente do novo Visite São Paulo Contention Bureau
Toni Sando, presidente do novo Visite São Paulo Contention Bureau

De mãos dadas com Embratur e Unedestinos, Visite São Paulo e SPCVB receberam associados e convidados para o lançamento de uma organização de promoção turística unificada, como anunciado em primeira mão pelo Portal PANROTAS. A partir de hoje (13), a entidade promocional do Turismo paulista passa a se chamar Visite São Paulo Convention Bureau.

A mudança, segundo o presidente da associação, Toni Sando, foi feita para facilitar a comunicação o trato da entidade com o mercado. De acordo com ele, cada uma das marcas falava com um público, entre B2B e B2C. Dessa maneira, o diálogo começou a se misturar e a decisão foi de unificar para ter uma única representação que falasse com todos os públicos.

"O intuito foi integrar nossa forma de se apresentar e captar eventos e turistas, com uma única estrutura, um único canal"

Toni Sando, presidente do Visite São Paulo Convention Bureau

A partir de hoje, os executivos da equipe do Visite São Paulo já se apresentam com o nome novo. A mudança completa, contudo, ainda leva um tempo para ser concluída, até que os interlocutores assimilem e todas as peças de divulgação sejam alteradas.

O lançamento da nova marca teve o endosso de órgãos aliados ao Convention, como é o caso da Embratur, do Unidestinos, além de Abear e Secretaria Estadual de Turismo e Viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados