Pedro Menezes   |   12/08/2024 14:05
Atualizada em 12/08/2024 15:34

Visite São Paulo e SPCVB vão unificar nomes e lançar nova marca oficial

Órgão de promoção turística também irá lançar a nova campanha de stopover em São Paulo


PANROTAS / Pedro Menezes
Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo
Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo

O Visite São Paulo, a Unedestinos e a Embratur estarão juntos, nesta terça-feira (13), em São Paulo, para a apresentação das estratégias de promoção internacional do Turismo brasileiro. Na ocasião, além do presidente da Embratur, Marcelo Freixo, detalhar a atuação da agência, o Visite São Paulo anunciará a união das marcas.

Com isso, São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e Visite São Paulo serão unificados e passarão a ser conhecidos e promovidos por uma única marca, com direito também a uma nova logo. Foi o que disse Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo, em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS.

"Lançaremos amanhã a nova marca do Convention Bureau de São Paulo, que une o Visite São Paulo e o SPCVB. Será uma só marca, com uma mensagem única para o Brasil e o mundo"

Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo

Stopover em São Paulo: "Topaver?"

A ocasião também será palco para a apresentação da nova campanha de stopover de São Paulo, para incentivar as pessoas em trânsito a ficarem até três dias em São Paulo sem pagar taxas de embarque. Toni Sando tem uma grande expectativa de lançar a novidade também nesta terça-feira (13).

"Esperamos as coisas voltarem ao normal, após a pandemia, para lançarmos o produto. As companhias aéreas já têm esse produto na prateleira, e nossa proposta agora é incentivar. Para isso, será lançado um slogan (que brinca com a palavra stopover) com dizeres como: Topaver Cultura? Topaver gastronomia? Topaver compras? Topaver religioso? Entre outros atrativos"

Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo

Embratur detalhará renovação das ações planejadas

Marcelo Freixo, presidente da Embratur, que fará uma visita de cortesia a redação da PANROTAS na manhã desta terça-feira (13), destacará a reestruturação da equipe nesses 1,5 ano de trabalho, bem como a necessidade de renovação das ações planejadas. Freixo e sua equipe apresentarão as propostas para 2024/2025.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados