Taiwan entra no mercado brasileiro de Turismo com representação da GVA
Iniciativa visa promover o destino no Brasil e estreitar a relação dos dois países
A Global Vision Access (GVA), empresa de comunicação e marketing em Turismo, anuncia um projeto com o Turismo de Taiwan para o ano de 2024 no mercado brasileiro. A iniciativa promover Taiwan como um destino turístico e fortalecer as relações culturais e econômicas entre os dois países. Taiwan contará com uma assistência integrada das plataformas do grupo GVA, como foco na representação comercial, serviços de comunicação, relações públicas, marketing digital e capacitação de profissionais de Turismo.
A GVA atua no mercado brasileiro há 15 anos e há dois anos iniciou sua expansão internacional com a GVA USA, empresa contatada pelo Taiwan Tourism Administration para ser sua representante no Brasil. "Nossa expansão para os Estados Unidos e presença da Global Vision Access tanto no Brasil reflete um dos pontos fortes da GVA: estamos aptos para atender novas demandas e novos clientes nos dois países”, afirma Gisele Abrahão, fundadora e CEO da GVA. “Taiwan é nosso primeiro cliente da Ásia, continente que faltava em nosso portfólio. Com essa nova parceria, reafirmamos o nosso intuito: de unir e fortalecer o Turismo e sua indústria de maneira global", completa Gisele.
A empresa foi contratada para a realização de um trabalho 360, que irá se beneficiar da GVA na representação de destinos turísticos, o que inclui todo o relacionamento com o trade e os serviços de relações públicas e com a mídia, mas também abrange a plataforma LPM, onde disponibilizará conteúdos em português para o público em geral sobre Taiwan, e a plataforma Bureau Mundo, que irá dinamizar as atividades do cliente.