Visit Norway promove destino em roadshows no Brasil e Argentina
Delegação com parceiros da Noruega desembarcou para apresentações e reuniões com agentes e operadores
O escritório de Turismo da Noruega, Visit Norway, desembarcou no Brasil nesta semana junto a uma delegação de representantes e empresas parceiras para promover um roadshow com profissionais em três capitais do País. Os eventos aconteceram entre os dias 11 e 13 de março, realizados em São Paulo, Brasília e Porto Alegre, respectivamente.
Com o principal objetivo de promover e fortalecer o relacionamento do Visit Norway e seus parceiros locais com os brasileiros, foram apresentados os produtos e principais novidades que a Noruega preparou para turistas do Brasil no ano de 2024, além de promover encontros e reuniões para novas colaborações.
"Vemos um interesse crescente pela Noruega no Brasil e Argentina e é muito importante para a Visit Norway estar presente e conhecer pessoalmente a indústria de viagens. Trouxemos conosco uma seleção de parceiros da Noruega, Espanha e Dinamarca que podem oferecer produtos e serviços aos operadores e agentes turísticos locais", comentou a especialista B2B para o mercado latino-americano do Visit Norway, Eugenia Fierros.
A delegação norueguesa iniciou seu roadshow com o primeiro encontro em São Paulo na manhã da última segunda-feira (11). A segunda cidade que recebeu o evento foi Brasília, realizado na última terça-feira (12) com reuniões e apresentações sobre o destino dentro da Embaixada da Noruega, localizada na capital brasileira.
O último dia de roadshow pelas cidades brasileiras aconteceu na manhã de quarta-feira (13) em Porto Alegre. Após os encontros com profissionais brasileiros, toda a delegação viajou para a Argentina, onde também realizou um evento do roadshow com o trade argentino para também estreitar o relacionamento com países da América do Sul.
"Os encontros em diferentes regiões do Brasil e Argentina junto ao trade e os parceiros locais da Noruega nos permite oferecer diferentes produtos e trazer a Noruega mais próxima do mercado latino-americano. Foram quatro dias de roadshow com muito aprendizado e novidades sobre os destinos na Noruega, conexões e reencontros entre os noruegueses e os profissionais de Turismo em reuniões individuais para estreitar seus negócios e oportunidades”, comentou Ana Clara, da Global Vision Access, responsável pela produção realização do roadshow.