Avant Garde anuncia novos DMCs na Croácia e Montenegro
Escritório de representação de DMCs internacionais de Sidney Alonso traz novos destinos ao seu portfólio
"Estamos sempre buscando alternativas incomuns para oferecer aos nossos clientes. Croácia e Montenegro estão posicionados como excelentes opções para viagens de incentivo e roteiros customizados na Europa, aliando custos competitivos, excelente gastronomia, belezas naturais e história. São destinos que vão encantar os passageiros Latino-Americanos!"
Sidney Alonso, fundador e presidente da Avant Garde
Para proporcionar a melhor experiência às agências parceiras e seus clientes, a Avant Garde firmou contrato de representação com um DMC em cada destino. Conheça mais sobre os novos parceiros:
MarBer DMC Croácia
Fundada por duas experientes profissionais do mercado, Martina Grzilo e Bernarda Burilo, a MarBer é um DMC boutique especializado em serviços para viagens MICE e de lazer de alto padrão em toda a Croácia. Com escritórios em Dubrovnik e Split, a MarBer oferece gestão de programas de incentivo, organização de eventos e reuniões de negócios, experiências personalizadas para FITs e outras demandas específicas. Para mais informações, acesse o site.
Martina Grzilo, sócia-fundadora da MarBer DMC, comenta: “É com muita felicidade que nos unimos ao portfólio de marcas da Avant Garde. Estamos prontos e entusiasmados para receber o mercado latino-americano”.
Montenegro Concierge DMC
A Montenegro Concierge DMC é uma agência receptiva boutique com sede em Tivat, Montenegro. Com mais de 10 anos de experiência, a empresa oferece o mais alto padrão em viagens MICE e lazer de luxo. Com uma equipe diversa, desde jovens a experientes profissionais, a Montenegro Concierge DMC oferece serviços que abrangem viagens de incentivo, reuniões, conferências, eventos, FIT’s personalizados, grupos de lazer e casamentos de alto padrão. Para mais informações, acesse o site.
Para Edil Omeragic, diretor da Montenegro Concierge DMC, “a parceria com a Avant Garde é fundamental para expansão dos negócios na América Latina, que vem gradativamente crescendo e ganhando relevância como mercado para Montenegro”.