Valle Nevado prepara temporada 2024 com ofertas e novos atrativos; veja
Estação de esqui chilena apresentou novidades aos principais operadores parceiros em São Paulo
Para promover a nova temporada de esqui, o Valle Nevado reuniu os principais operadores parceiros em um almoço em São Paulo. Prevista para acontecer de junho a setembro, a temporada 2024 pretende receber 60% de brasileiros e registrar um aumento de 10% na ocupação hoteleira, influenciada, principalmente, pela oferta aérea da Latam e da Sky Airline, além do crescente desejo dos brasileiros em viajar.
O gerente geral do Valle Nevado Ski Resort, Ricardo Margulis, e a gerente comercial, Dominique Rudloff, apresentaram os investimentos e diferenciais da nova temporada, que incluem:
- Crianças de até 12 anos e adultos maiores de 75 anos podem esquiar gratuitamente todos os dias;
- Novo restaurante El Montañés, como mais uma opção para o almoço;
- Revitalização do Hotel Puerta del Sol, com roupa de cama nova, televisões mais modernas, substituição dos frigobares e iluminação led;
- Renovação da infraestrutura da Plaza La Góndola, incluindo novos pontos para informação e melhoria dos estacionamentos;
- Nova imagem da marca, incluindo logo mais moderno e site repaginado.
Entre as novidades, o Valle Nevado também promoverá programações especiais. De 9 a 16 de agosto, a estação de esqui realiza a Semana do Vinho, para combinar neve, vinho e diversão; já de 30 de agosto a 6 de setembro os visitantes podem desfrutar da Semana do Bem-estar, com relaxamento e meditação.
E ainda há novos benefícios. Até 30 de abril, clientes Mastercard podem reservar o destino com 40% de desconto e usufruir de novos passes. Com os novos Americas Pass, é possível esquiar nas estações norte-americanas da Mountain Capital Partners – sócia do Valle Nevado desde o ano passado – e escolher dias entre segunda e sexta-feira para esquiar durante toda a temporada de inverno.
“O Brasil é essencial para o Valle Nevado. Esquiar na América do Sul é tão inesquecível quanto esquiar nos Estados Unidos. Estamos investindo no Valle Nevado para continuar levando a melhor estrutura, a melhor culinária e a melhor experiência. Este é apenas o começo”, destacou a gerente de Marketing da Mountain Capital Partners, Stacey Glaser.
Estiveram no evento, entre outros, representantes da Teresa Perez Tours, SKIBrasil, Blue Papaya, Interpoint e TTW Group. Os convidados foram presenteados com um kit com vinho da Wines of Chile, uma das principais parceiras do Valle Nevado.