Clientes Latam Pass terão acesso à navegação grátis na internet
Companhia aérea acaba de concluir a implementação do serviço de wi-fi nos aviões para voos domésticos
A Latam acaba de concluir a implementação do serviço de wi-fi nos aviões que realizam voos domésticos e alguns regionais na América do Sul. Todas as 132 aeronaves da família Airbus 320 (A319, A320, A320neo, A321 e A321neo) já contam com o serviço para que os passageiros sigam conectados durante os voos. Com isso, clientes Black Signature, Black, Platinum, Gold Plus e Gold agora têm acesso gratuito ilimitado ao serviço de navegação.
O serviço de mensagens, já antes gratuito, segue para todos os passageiros cadastrados em seu programa de fidelidade, o Latam Pass, para qualquer categoria. A novidade já havia sido antecipada pelo Portal PANROTAS em novembro de 2023.
"A implementação do wi-fi a bordo envolveu um projeto complexo, com investimentos significativos em tecnologia e a participação de diversos parceiros e áreas da companhia focados em proporcionar um serviço de qualidade e que mantenha nosso passageiro conectado durante os voos. A ampliação do serviço aos membros Latam Pass é mais uma melhoria aos nossos clientes mais frequentes, além de um convite para que os demais passageiros façam parte gratuitamente do programa", diz o vice-presidente de Clientes do Latam Airlines Group, Paulo Miranda.
Para ter acesso ao serviço, é preciso se cadastrar no Latam Pass pelo site. Ao embarcar, basta acionar o "Modo Avião", conectar-se à rede de wi-fi “Latam Play", escanear o QR Code no assento à frente ou acessar www.play.latam.com, escolher entre as opções mensagens ou internet e logar com a conta Latam Pass.