Los Angeles prevê 4,3 milhões de visitantes internacionais em 2024
LA Tourism começa o ano com campanha Now Playing na Austrália e Nova Zelândia
A cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA), prevê 4,3 milhões de visitantes estrangeiros neste ano, o que refletiria 93,8% dos níveis de turismo internacional de 2019. Embora a recuperação total das visitas internacionais do destino não seja esperada até 2025, o LA Tourism está vendo uma forte demanda de vários mercados internacionais importantes. Como é o caso de Austrália e Nova Zelândia, que receberão campanha promocional dedicada.
A campanha promocional Now Playing do LA Tourism levará artistas residentes em Los Angeles para realizarem trabalhos nas três maiores cidades da Austrália, com colocações de transporte público de alto impacto e murais entre as iniciativas que visam inspirar viagens para a Cidade dos Anjos.
Em Sydney, o LA Tourism espera cativar o público por meio de um ponto de ônibus especialmente construído em Newtown, que marca o centenário do letreiro de Hollywood, e um envoltório de metrô de superfície de alto impacto – ambos em parceria com Visit California. Em Fortitude Valley (Brisbane), o artista Mister Cartoon criou um mural inspirado em Los Angeles até 5 de março.
De 11 a 24 de março, St Kilda (Melbourne) também sediará um abrigo especialmente construído – coincidindo com o Grande Prêmio de Melbourne – juntamente com envoltórios nos bondes de Melbourne em fevereiro, cortesia do artista Steven Harrington. Em outros lugares, a campanha também apresenta seis comerciais de 15 segundos criados pela Imaginary Forces e complementados por parcerias com Expedia Group ANZ e Urban List.
Lançada em vários meios de comunicação, incluindo out-of-home, display, social, CTV, áudio, parceiro direto e pesquisa, a campanha surge no momento em que o LA Tourism se prepara para um grande ano nas artes, cultura, esporte e entretenimento – um período em que espera 420 mil visitantes da Oceania chegarão ao destino.
“Em 2024, nossa Cidade dos Anjos está bem posicionada para alcançar novos marcos à medida que continuamos nos concentrando na recuperação do Turismo, especialmente dos viajantes australianos e kiwis”,
Adam Burke, presidente e CEO do Turismo de LA
Com informações do portal Karryon.