Visit Florida reúne parceiros em Gramado; confira novidades de cada um
Cinco destinos norte-americanos destacaram suas novidades e atrativos
GRAMADO (RS) - O Visit Florida reuniu hoje (10), no hotel Saint Andrews, em Gramado, cinco destinos parceiros que apresentaram suas principais novidades e atrativos.
Estiveram presentes representantes do Visit Lauderdale, Greater Miami Convention & Visitors Bureau, Visit St Pete/Clearwater, Tampa Bay e Discover The Palm Beaches.
Veja o que cada parceiro do Visit Florida destacou durante o evento:
- Cauê Borini, da Aviareps, representando o Visit Lauderdale, destacou a campanha Everyone Under the Sun (na tradução, “Todos sob o mesmo sol"), que é voltada à acessibilidade no destino, que está aberto a todos os tipos de pessoas e necessidades. Ele também citou que os trens da Brightline têm uma parada em Fort Lauderdale;
- Melina Maryinez, do Greater Miami Convention & Visitors Bureau, ressaltou a importância do mercado brasileiro para o destino, que vem aumentando. Nos primeiros seis meses deste ano, Miami recebeu 164 mil visitantes brasileiros, que gastaram US$ 51 milhões em atrações, restaurantes e compras. Além disso, há o novo trem da Brigthline que liga Miami a Orlando;
- Renata Catrinacho, da Aviareps, representando o Discover Palm Beaches, destacou o novo serviço da Brightline que liga West Palm Beach a Boca Raton. Além disso, o destino investiu US$ 1 bi em novos hotéis, reformas e experiências gastronômicas no último ano;
- Andrea Gabel, representando Visit St Pate/Clearwater, destacou as praias do destino, que foram premiadas pelo Trip Advisor, além das mais de 40 cervejarias artesanais;
- Gabriela Godoi, da Aviareps, representando o Visit Tampa Bay, contou que o destino está investindo na gastronomia local. Depois que a primeira edição do Guia Michelin chegou à Flórida, Tampa já teve três restaurantes com estrelas Michelin (sendo cada um com uma). A hotelaria no destino também vem ganhando força, com mais de 1 mil quartos de hotel abertos no último ano.