Revista PANROTAS mostra riquezas e histórias da Tunísia; confira
Caldeirão de influências culturais e com paisagens que vão do Saara ao Mediterrâneo, país recebeu famtour
Vamos a Tunísia? Caldeirão de influências culturais e com paisagens que vão do Saara ao Mediterrâneo, o país, que recebeu grupo de operadoras brasileiras em um famtour completo, se torna produto de pool destas companhias.
O destino árabe e islâmico tem uma série de conflitos históricos nas costas. Três Guerras Púnicas entre Roma e Cartago, invasão árabe, domínio otomano, colonização francesa, Campanha da Tunísia na Segunda Guerra Mundial e, mais recentemente, a Primavera Árabe. Todas essas incursões no território tunisiano geraram atrações turísticas com muita história.
"A Tunísia é um país exótico onde a cultura e a história podem atrair brasileiros. Estamos felizes em ter operadores importantes conosco e receber esse interesse. Notamos muita surpresa e satisfação destes profissionais ao conhecer a qualidade de serviços e diversidade de produtos tunisianos", afirmou o diretor do escritório de Turismo da Tunísia (ONTT), Karim Jatlaoui, sobre a viagem.
Veja mais sobre a Tunísia e surpreenda-se com todas as possibilidades na edição digital da Revista PANROTAS de número 1.549 (no início desta notícia), que circula nesta semana. Confira também o que as operadoras brasileiras buscaram no Florida Huddle 2023, destaques da Fitur, em Madri, tudo sobre a nova fase internacional da Orinter e a entrevista exclusiva com Eduardo Sanovicz, presidente da Abear, sobre tarifa aérea.
Boa leitura!