Victor Fernandes   |   19/01/2023 17:50

Catalunha manterá ações no Brasil com novo diretor

Jordi Solé pretende realizar diversos trabalhos, estar presente em diferentes eventos e mostrar resultados

PANROTAS / Victor Fernandes
Jordi Solé, diretor da Agência Catalana de Turismo para a América do Sul
Jordi Solé, diretor da Agência Catalana de Turismo para a América do Sul
MADRI - Com novo diretor para a América do Sul, a Agência Catalana de Turismo já está com o planejamento pronto para 2023 e buscará continuidade das ações propostas junto ao trade nos últimos anos. Jordi Solé, presente na Fitur 2023, explicou que mesmo com uma reajuste de orçamento, pretende realizar diversas ações, estar presente em diferentes eventos e mostrar resultados positivos o quanto antes.

"Sou novo no cargo e no setor e tomei decisões buscando continuidade de ações que fizemos nos últimos anos. Uma primeira ação será um famtour aproveitando este evento estratégico que é a Fitur 2023 para levarmos duas agências colombianas de luxo, duas agências argentinas de luxo, CVC, Ladevi Espanha e Vivir y Viajar para a Catalunha. Meu objetivo é poder mostrar resultados o quanto antes. Será difícil, mas a meta é sempre crescer", explicou Solé.

Dentro do planejamento, o novo diretor já conta com ações aprovadas para o primeiro semestre, incluindo presstrip com dois influencers de atletismo para a maratona de Barcelona em março; participação em eventos como a ILTM, Fit Argentina e Anato Colômbia; famtrip de luxo para o mercado colombiano; ação com programa de TV brasileiro para gerar episódios de 20 minutos sobre a viagem; e um possível fam para o mercado argentino com foco no esqui e hotel do jogador Lionel Messi.

EXPERIÊNCIAS

Dentro do plano de marketing da Catalunha, os focos são sustentabilidade, digitalização e diversificar a oferta no território para além de Barcelona. "O turista pode fazer Barcelona, ficar 2 ou 3 dias, alugar um carro e conhecer toda a região. Temos um território não tão grande, mas com uma grande variedade de atrativos, como enoturismo, gastronomia, natureza, museus, e até mesmo Turismo familiar com PortAventura World, parque da Ferrari e centro de compras.


O Portal PANROTAS é media partner da Fitur 2023 e viaja a convite do evento com proteção GTA, incluindo cobertura para covid-19.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados