Argentina promove capacitação para 550 agentes brasileiros
O Inprotur realizará eventos em 15 cidades brasileiras com o objetivo de promover o destino

Os agentes poderão conhecer as oportunidades de negócios devido aos novos voos da Aerolineas Argentinas de Brasília, Porto Alegre e Curitiba a Buenos Aires e de julho de São Paulo a Salta, Tucumán, Bariloche, San Martín de los Andes e Ushuaia. Também serão fornecidas informações sobre o aumento das frequências de São Paulo para Buenos Aires.
“Desde a reabertura das fronteiras para os países vizinhos em outubro de 2021, estamos participando de eventos, feiras e realizando treinamentos no Brasil para divulgar nossas novidades. Começamos 2022 convencidos de que esse processo de recuperação deve continuar. Em janeiro e fevereiro trabalhamos na promoção de eventos desportivos internacionais e na formação de operadores turísticos e agências de viagens. A volta dos voos do Brasil, anunciada pela Aerolíneas Argentinas, é o símbolo mais importante da recuperação do Turismo e por isso queremos comunicar a todos aqueles que vendem nosso país sobre as oportunidades geradas por esses voos”, disse o secretário-executivo do Inprotur, Ricardo Sosa.
De acordo com Sosa, o Turismo argentino tem um plano de gestão para o Brasil, que contempla mais de 50 ações presenciais ao longo do ano, além de uma dezena de objetivos de gestão e campanhas digitais, públicas e de mídia. O secretário executivo afirma que irão trabalhar com a colaboração da Embaixada e consulados argentinos no Brasil.