Victor Fernandes   |   12/04/2022 15:59
Atualizada em 12/04/2022 16:23

Accor abrirá primeiro Tribe da América do Sul em Belo Horizonte

O Tribe Belo Horizonte está previsto para inaugurar no primeiro semestre de 2023

Divulgação
O Tribe Belo Horizonte está previsto para inaugurar no primeiro semestre de 2023
O Tribe Belo Horizonte está previsto para inaugurar no primeiro semestre de 2023
A Ennismore anunciou que a marca Tribe chega à América do Sul com inauguração da unidade na cidade de Belo Horizonte (MG), no primeiro semestre de 2023. A marca de lifestyle faz parte da empresa global de hospitalidade e lifestyle formada em 2021 em uma joint venture com a Accor.

A nova unidade contará com 79 quartos e suítes, restaurante, lounge bar e rooftop, salas de reuniões, fitness center e áreas de lazer. O projeto do hotel tem assinatura da Focus Arquitetura, com design de interiores de Beth Nejm, conhecida designer mineira por seus projetos arrojados e contemporâneos.

O Tribe Belo Horizonte ocupará um prédio que antes pertencia ao Governo do Estado de Minas Gerais, localizado na Praça da Liberdade, lugar histórico que fica no coração da capital mineira. O hotel estará proximo da Rua Baiana, em frente ao Minas Tênis Clube, uma área popular de lazer e negócios.

"Estamos empolgados com a chegada da Tribe na América do Sul. A marca oferece uma nova maneira de explorar a hospitalidade, e mal podemos esperar para trazer essa experiência para Belo Horizonte e para o Brasil", comentou François Leclerc, vice-diretor de operações de marca Tribe.

"A chegada da Tribe na região está aliada à parceria estratégica entre Accor e Ennismore para trazer as marcas de lifestyle para a América do Sul. Estamos trazendo ao Brasil o conceito de uma marca que tem como foco criar experiências personalizadas e flexíveis que oferecem tudo o que nossos clientes precisam", revelou Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

Com a abertura do primeiro hotel na Austrália em 2019, a Tribe tem planos de abrir hotéis em todo o mundo, voltados para uma nova geração de viajantes que buscam experiências refinadas e acessíveis. A marca possui um pipeline com mais de 50 hotéis, incluindo locais como Paris, Amsterdã, Londres, Bali, Phnom Penh.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados