Sedetur realiza roadshow para promover Alagoas na Europa
Ação da secretariaem parceria com a operadora portuguesa Solférias deve reunir cerca de 600 agentes
Em parceria com a operadora de Turismo portuguesa Solférias, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur-AL) está promovendo um roadshow de divulgação do Alagoas para 600 agentes de viagens em Portugal. O roadshow teve início nesta segunda-feira (21), na cidade de Lisboa, contando com cerca de 200 agentes de viagens portugueses.
Hoje (22), a ação acontece na cidade do Porto, e, na quarta-feira (23), em Coimbra. A expectativa é que cerca de 600 agentes de viagens europeus sejam apresentados aos atrativos turísticos do Destino Alagoas.
Segundo o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão, a iniciativa faz parte das estratégias promocionais de divulgação do Estado no mercado internacional.
"Recentemente, Alagoas foi destaque na 33ª edição da Bolsa de Turismo Lisboa (BTL), e agora temos mais uma oportunidade de divulgar o nosso destino internacionalmente. As ações fazem parte das estratégias adotadas pela equipe da Sedetur-AL, em parceria com o trade alagoano e as regiões turísticas do Estado, para comercializar os diversos atrativos de Alagoas na Europa”, destaca Beltrão.
Hoje (22), a ação acontece na cidade do Porto, e, na quarta-feira (23), em Coimbra. A expectativa é que cerca de 600 agentes de viagens europeus sejam apresentados aos atrativos turísticos do Destino Alagoas.
Segundo o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão, a iniciativa faz parte das estratégias promocionais de divulgação do Estado no mercado internacional.
"Recentemente, Alagoas foi destaque na 33ª edição da Bolsa de Turismo Lisboa (BTL), e agora temos mais uma oportunidade de divulgar o nosso destino internacionalmente. As ações fazem parte das estratégias adotadas pela equipe da Sedetur-AL, em parceria com o trade alagoano e as regiões turísticas do Estado, para comercializar os diversos atrativos de Alagoas na Europa”, destaca Beltrão.