Alagoas promove feijoada para agentes de viagens em Portugal
Ação promovida pela Sedetur-AL em parceria com a ABIH-AL levou a cultura alagoana para Lisboa
A tradição, cultura e alegria do povo alagoano e brasileiro foram levadas para os europeus durante a 33ª edição da BTL, em Lisboa, capital de Portugal. Em parceria com operadora portuguesa Solférias, a Tap e a ABIH-AL, a Secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur-AL) promoveu uma feijoada para 180 agentes de viagens, no Hotel Vila Galé Ópera. A ação contou com uma feijoada e uma roda de samba, além de sorteios com kits, passagens aéreas e passeios.
“A BTL é uma excelente oportunidade para divulgar o destino Alagoas para o mercado internacional, em especial o mercado europeu. A parceria com operadoras de Turismo locais e com as companhias aéreas, como a Tap, facilitam a comercialização dos atrativos turísticos alagoanos na Europa, e a expectativa é atrair cada vez mais turistas internacionais para nosso estado, fomentando o Turismo e desenvolvendo a economia alagoana”, pontua o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão.
Vale ressaltar que Alagoas conta com o selo Safe Travels da WTTC (World Travel & Tourism Council), entidade de Turismo internacional que reconhece destinos ao redor do mundo que tenham implementado protocolos sanitários em padrão mundial.