Nathalia Ribeiro   |   17/03/2022 11:49
Atualizada em 17/03/2022 11:52

Alagoas promove feijoada para agentes de viagens em Portugal

Ação promovida pela Sedetur-AL em parceria com a ABIH-AL levou a cultura alagoana para Lisboa


Ascom/Sedetur
Ação promovida pela Sedetur-AL em parceria com a ABIH-AL levou a cultura alagoana para Lisboa
Ação promovida pela Sedetur-AL em parceria com a ABIH-AL levou a cultura alagoana para Lisboa
A tradição, cultura e alegria do povo alagoano e brasileiro foram levadas para os europeus durante a 33ª edição da BTL, em Lisboa, capital de Portugal. Em parceria com operadora portuguesa Solférias, a Tap e a ABIH-AL, a Secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur-AL) promoveu uma feijoada para 180 agentes de viagens, no Hotel Vila Galé Ópera. A ação contou com uma feijoada e uma roda de samba, além de sorteios com kits, passagens aéreas e passeios.

“A BTL é uma excelente oportunidade para divulgar o destino Alagoas para o mercado internacional, em especial o mercado europeu. A parceria com operadoras de Turismo locais e com as companhias aéreas, como a Tap, facilitam a comercialização dos atrativos turísticos alagoanos na Europa, e a expectativa é atrair cada vez mais turistas internacionais para nosso estado, fomentando o Turismo e desenvolvendo a economia alagoana”, pontua o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão.

Vale ressaltar que Alagoas conta com o selo Safe Travels da WTTC (World Travel & Tourism Council), entidade de Turismo internacional que reconhece destinos ao redor do mundo que tenham implementado protocolos sanitários em padrão mundial.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados