Victor Fernandes   |   31/01/2022 18:00

Flórida comemora sucesso ao se manter aberta durante pandemia

A Flórida nunca parou, afirmou Dana Young, CEO do Visit Florida, durante o Florida Huddle

PANROTAS / Victor Fernandes
Dana Young, CEO do Visit Florida
Dana Young, CEO do Visit Florida
"A Flórida nunca parou", afirmou Dana Young, CEO do Visit Florida, durante o Florida Huddle, realizado em Tampa na semana passada. A executiva comemorou o sucesso do Estado em manter tudo aberto durante a pandemia, com os devidos protocolos. "Possuímos uma grande gama de possibilidades e podemos acomodar todo mundo. É como se estivéssemos acima dos problemas atuais", explicou.

Dana atribuiu parte deste sucesso ao fato de que a Flórida nunca deixou de fazer marketing direcionado a turistas de outros Estados, ao contrário de alguns de seus concorrentes. Regras mais flexíveis, como a ausência de um passe de saúde e opção do uso de máscaras para vacinados, também pareceu atrair visitantes internacionais já que a Flórida ultrapassou Nova York como o principal destino para o mercado internacional durante a pandemia.

Inclusive, o Brasil é o segundo maior mercado internacional da Flórida, atrás apenas do Canadá. Além disso, a Flórida possui grande parte do market share de brasileiros nos Estados Unidos. Em 2020, 65% dos brasileiros que visitaram os Estados Unidos foram para a Flórida. O destino está visando manter esses números com campanha e visita dedicadas ao Brasil.


O Portal PANROTAS viajou a convite do Visit Florida e com seguro-viagem GTA, incluindo proteção contra covid-19

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados