MS firma termo de colaboração no ecoturismo com 7 países
Acordo foi feito com Panamá, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Honduras e a Jordânia

Na ocasião, foi firmado um termo de colaboração em prol da conservação das ações de preservação. A declaração ‘Transformação para o turismo do futuro’ foi assinada pelo Brasil, representado pelo diretor-presidente da Fundtur MS, Bruno Wendling, e outros sete países e a Adventure Travel Trade Association (ATTA), uma das principais organizações promotoras do ecoturismo e Turismo de aventura do mundo. Os outros países participantes do acordo foram o Panamá, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Honduras e a Jordânia, único país fora das Américas. É a primeira vez que um acordo como este é assinado durante um evento da ATTA.
Para Wendling, o Mato Grosso do Sul mostra sua referência no segmento com essa participação. “Estive com vários ministros do Turismo de países da América Latina e fiz uma apresentação sobre algumas ações do MS em relação à conservação, sustentabilidade”, explicou.

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.