Skyglass Canela cria salas para guias de viagens e motoristas
Os dois ambientes são equipados com Smart TV, assentos reclináveis, mesa de escritório e mais
O Skyglass Canela investiu na criação de salas especiais para melhor atender aos seus parceiros. A partir de hoje (16), a atração conta com dois espaços: um próximo ao estacionamento dos ônibus, vans e veículos de aplicativos, para os motoristas relaxarem e aguardarem o retorno dos visitantes; e outra opção exclusiva para os guias de viagens.
Os dois ambientes são equipados com Smart TV, assentos reclináveis, mesa de escritório, ebulidor para água quente, fogão e banheiro. A sala dos guias conta também com uma cozinha completa.
O espaço lança também uma praça de encontro com o objetivo de facilitar o trabalho dos guias ao reunir os grupos em determinado local. A sala desses especialistas ainda tem integração com esta área.
“A proposta é que esses profissionais sintam-se em casa. Estamos muito felizes em entregar esse suporte aos parceiros que trazem clientes e grupos diariamente. É um marco importante para nós e uma valorização do Skyglass a essa categoria que movimenta o Turismo. Esses segmentos são muito importantes para toda a nossa equipe, e estratégicos dentro da cadeia de distribuição”, comenta o diretor geral do Skyglass Canela, Alex Bonareti.
Desde o início de agosto, o Skyglass Canela também trabalha com formas de atender os guias na parte comercial, pensando nos profissionais que não possuem MEI e ampliando as maneiras de comercialização e remuneração. Uma das etapas foi a criação da sala de atendimento exclusiva para auxiliar os guias de forma privativa, assegurando a negociação.
Os dois ambientes são equipados com Smart TV, assentos reclináveis, mesa de escritório, ebulidor para água quente, fogão e banheiro. A sala dos guias conta também com uma cozinha completa.
O espaço lança também uma praça de encontro com o objetivo de facilitar o trabalho dos guias ao reunir os grupos em determinado local. A sala desses especialistas ainda tem integração com esta área.
“A proposta é que esses profissionais sintam-se em casa. Estamos muito felizes em entregar esse suporte aos parceiros que trazem clientes e grupos diariamente. É um marco importante para nós e uma valorização do Skyglass a essa categoria que movimenta o Turismo. Esses segmentos são muito importantes para toda a nossa equipe, e estratégicos dentro da cadeia de distribuição”, comenta o diretor geral do Skyglass Canela, Alex Bonareti.
Desde o início de agosto, o Skyglass Canela também trabalha com formas de atender os guias na parte comercial, pensando nos profissionais que não possuem MEI e ampliando as maneiras de comercialização e remuneração. Uma das etapas foi a criação da sala de atendimento exclusiva para auxiliar os guias de forma privativa, assegurando a negociação.