Projeto "O Rio continua lindo. E perto!" chega a São Paulo
Projeto a Secretaria de Estado de Turismo do Rio promove o destino em outras cidades

O programa é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro e da Companhia de Turismo do Rio de Janeiro (TurisRio), em parceria com a Fecomércio RJ, Associação de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), grupo Multiplan, Aliansce Sonae e Riotur.
Desde sexta-feira (5), a campanha já está acontecendo em um estande, disponível para a visitação gratuita, no shopping Anália Franco, no bairro Tatuapé. Lá, os frequentadores podem vivenciar a experiência de assistir a um vídeo VR 360 graus com paisagens e atrativos do Rio de Janeiro. A intenção é proporcionar um passeio lúdico, onde os visitantes possam sentir o prazer de estar em uma das cidades fluminenses.
Hoje (8), acontece o show para convidados do cantor e compositor Diogo Nogueira, no Teatro Bradesco. A produção traz um cenário de valorização e referências de pontos turísticos da cidade, além de oferecer um repertório de músicas que representam a alegria dos cariocas e os atrativos da cidade.

Gustavo Tutuca, secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro, explica que o objetivo é promover os atrativos turísticos do RJ e movimentar a vinda de turistas para o verão de 2022. "A campanha conta com quatro pilares. Ao mesmo tempo em que fazemos ações direcionadas ao público final, como estandes em shoppings, promovemos encontros comerciais para aproximar os prestadores de serviços turísticos do Rio aos compradores dos mercados emissores, facilitando a concretização de negócios. Temos ainda um show com o cantor Diogo Nogueira, que apresenta um pouco da cultura do Estado e uma campanha publicitária que mostra a diversidade de atrativos das cidades do interior do RJ", conclui o secretário.
Na última semana a secretaria fluminense levou a ação e sua atrasa principal, o show do cantor Diogo Nogueira para Gramado, finalizando o Festuris.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.