Filip Calixto   |   30/04/2021 11:58
Atualizada em 30/04/2021 11:59

Curação lança canal oficial no TikTok

Com a nova plataforma, o Escritório de Turismo de Curaçao aumenta os investimentos em ações digitais


Divulgação
Parte das postastes do destino na plataforma mostram as paisagens de Curaçao
Parte das postastes do destino na plataforma mostram as paisagens de Curaçao
O Escritório de Turismo de Curaçao lançou oficialmente um canal na rede social TikTok, que já soma 1,5 bilhão de usuários pelo mundo. A ideia é que, com a utilização de mais essa ferramenta, a ilha caribenha conte com mais um espaço para inspirar potenciais turistas mesmo que virtualmente.

Os representantes do escritório de Turismo informam que o destino já conta com perfis institucionais em diversos idiomas no Instagram, Facebook, Youtube e Twitter. A criação da página global no TikTok entrou no planejamento há alguns meses e, desde então o trabalho era feito no sentido de entender as funcionalidades, os diferenciais e recursos ofertados para, então, criar oficialmente o canal.

A representação reitera que Curaçao já investe em ações digitais como lives, press trips, treinamentos e conteúdos especiais em todos os canais oficiais. Essas ações, segundo aponta o escritório, têm aproximado o público de hotéis e outros parceiros do trade local em diversos mercados prioritários ao redor do mundo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados