Curação lança canal oficial no TikTok
Com a nova plataforma, o Escritório de Turismo de Curaçao aumenta os investimentos em ações digitais
O Escritório de Turismo de Curaçao lançou oficialmente um canal na rede social TikTok, que já soma 1,5 bilhão de usuários pelo mundo. A ideia é que, com a utilização de mais essa ferramenta, a ilha caribenha conte com mais um espaço para inspirar potenciais turistas mesmo que virtualmente.
Os representantes do escritório de Turismo informam que o destino já conta com perfis institucionais em diversos idiomas no Instagram, Facebook, Youtube e Twitter. A criação da página global no TikTok entrou no planejamento há alguns meses e, desde então o trabalho era feito no sentido de entender as funcionalidades, os diferenciais e recursos ofertados para, então, criar oficialmente o canal.
A representação reitera que Curaçao já investe em ações digitais como lives, press trips, treinamentos e conteúdos especiais em todos os canais oficiais. Essas ações, segundo aponta o escritório, têm aproximado o público de hotéis e outros parceiros do trade local em diversos mercados prioritários ao redor do mundo.