Turismo da Noruega lança série de eventos digitais para o trade
O Norway Insights busca alcançar profissionais de viagens de todo o mundo
Visit Norway e Innovation Norway iniciam nos dias 18 e 19 deste mês as ações do projeto global Norway Insights, que pretende conectar destinos noruegueses e profissionais do setor de viagem de todo o mundo. A ação acontece por meio de seminários e fam trips virtuais. Nessas ocasiões, operadores turísticos internacionais terão acesso a conteúdos inéditos e a possibilidade de interagir com diferentes fornecedores do Turismo da Noruega.
O cronograma do Norway Insights já tem quatro edições confirmadas. A primeira delas, que acontece ainda esta semana, é dedicada a apresentar as atrações naturais e sustentáveis que a Noruega tem a oferecer. Enquanto o dia 18 será focado nos seminários das empresas Mountains of Norway e Fjord Norway; no dia 19 está programado um fam trip virtual que fará uma breve “visita” ao destino, detalhando todas as experiências na natureza disponíveis no destino
A cada edição, um novo tema será apresentado em dois dias de evento. Além dos seminários e fam trips virtuais, chat rooms estarão disponíveis, possibilitando que os profissionais se conectem com outros operadores e representantes do turismo norueguês.
PRÓXIMAS EDIÇÕES
Os próximos Norway Insights já têm as datas marcadas – 26 e 27 de maio, 23 e 24 de junho e 22 e 23 de setembro – e irão abordar, respectivamente, o conceito de viagem que prioriza as conexões pessoais e o estilo de vida norueguês; as experiências exclusivas nos restaurantes com estrelas Michelin e nos hotéis cinco estrelas; e a diversidade gastronômica e cultural da Noruega, marcada pelos queijos e waffles e por obras-primas arquitetônicas e museus premiados.
O Norway Insights 2021 é aberto aos profissionais do setor de viagens do mundo todo, incluindo o trade brasileiro. Para participar das edições, basta se cadastrar na plataforma.
Já para acompanhar as fam trips virtuais, é preciso registrar-se no site. Há um número limitado de vagas.
O cronograma do Norway Insights já tem quatro edições confirmadas. A primeira delas, que acontece ainda esta semana, é dedicada a apresentar as atrações naturais e sustentáveis que a Noruega tem a oferecer. Enquanto o dia 18 será focado nos seminários das empresas Mountains of Norway e Fjord Norway; no dia 19 está programado um fam trip virtual que fará uma breve “visita” ao destino, detalhando todas as experiências na natureza disponíveis no destino
A cada edição, um novo tema será apresentado em dois dias de evento. Além dos seminários e fam trips virtuais, chat rooms estarão disponíveis, possibilitando que os profissionais se conectem com outros operadores e representantes do turismo norueguês.
PRÓXIMAS EDIÇÕES
Os próximos Norway Insights já têm as datas marcadas – 26 e 27 de maio, 23 e 24 de junho e 22 e 23 de setembro – e irão abordar, respectivamente, o conceito de viagem que prioriza as conexões pessoais e o estilo de vida norueguês; as experiências exclusivas nos restaurantes com estrelas Michelin e nos hotéis cinco estrelas; e a diversidade gastronômica e cultural da Noruega, marcada pelos queijos e waffles e por obras-primas arquitetônicas e museus premiados.
O Norway Insights 2021 é aberto aos profissionais do setor de viagens do mundo todo, incluindo o trade brasileiro. Para participar das edições, basta se cadastrar na plataforma.
Já para acompanhar as fam trips virtuais, é preciso registrar-se no site. Há um número limitado de vagas.