Bureau Mundo cria plataforma global de eventos para a Noruega
Serão, ao todo, quatro edições do Norway Insights; primeiro evento acontecerá nos dias 18 e 19 de março
Lançado há um ano com o objetivo de conectar pessoas, empresas e organizações por meio de ações e eventos digitais locais, o Bureau Mundo vai ampliar sua atuação global. A plataforma é a responsável por desenvolver e operacionalizar o evento mundial Norway Insights, idealizado pelas instituições norueguesas Visit Norway e Innovation Norway.
Ao longo de 2021, profissionais do setor de viagens do mundo todo poderão se conectar e interagir com diferentes fornecedores de serviços turísticos da Noruega por meio da plataforma global. Operadores turísticos e agentes de viagens internacionais terão acesso a conteúdos e apresentações inéditas do destino em seminários, fam trips virtuais e chat rooms dedicados.
Serão, ao todo, quatro edições do Norway Insights. O primeiro evento acontecerá na próxima semana, nos dias 18 e 19 de março, e terá como tema central as atividades e atrações naturais e sustentáveis que a Noruega tem a oferecer. Em maio (26 e 27), junho (23 e 24) e setembro (22 e 23) estão programadas as outras três edições e que irão abordar, respectivamente, o estilo de vida norueguês; as experiências exclusivas e a diversidade gastronômica e cultural da Noruega.
“É uma conquista enorme expandir a atuação do Bureau Mundo para o mercado internacional em tão pouco tempo. Tivemos a confiança da Noruega, destino que nos orgulhamos de ter promovido, para criar uma plataforma digital inovadora e que contemplasse requisitos importantes para atrair o profissional estrangeiro como design intuitivo, fácil navegação e canais personalizados de comunicação”, destaca a idealizadora do Bureau Mundo e diretora da Global Vision Access, Gisele Abrahão.
Ao longo de 2021, profissionais do setor de viagens do mundo todo poderão se conectar e interagir com diferentes fornecedores de serviços turísticos da Noruega por meio da plataforma global. Operadores turísticos e agentes de viagens internacionais terão acesso a conteúdos e apresentações inéditas do destino em seminários, fam trips virtuais e chat rooms dedicados.
Serão, ao todo, quatro edições do Norway Insights. O primeiro evento acontecerá na próxima semana, nos dias 18 e 19 de março, e terá como tema central as atividades e atrações naturais e sustentáveis que a Noruega tem a oferecer. Em maio (26 e 27), junho (23 e 24) e setembro (22 e 23) estão programadas as outras três edições e que irão abordar, respectivamente, o estilo de vida norueguês; as experiências exclusivas e a diversidade gastronômica e cultural da Noruega.
“É uma conquista enorme expandir a atuação do Bureau Mundo para o mercado internacional em tão pouco tempo. Tivemos a confiança da Noruega, destino que nos orgulhamos de ter promovido, para criar uma plataforma digital inovadora e que contemplasse requisitos importantes para atrair o profissional estrangeiro como design intuitivo, fácil navegação e canais personalizados de comunicação”, destaca a idealizadora do Bureau Mundo e diretora da Global Vision Access, Gisele Abrahão.