Tui retoma operações na China com viagens domésticas
Empresa agora oferece principalmente viagens curtas às montanhas e resorts
Uma das principais empresas de Turismo do mundo, a Tui China retomou as operações comerciais no país, oferecendo passeios domésticos para turistas. Três meses depois que a subsidiária teve que parar completamente de vender passeios, a empresa agora oferece principalmente viagens curtas às montanhas e resorts de praia chineses com o nome Tui Selection.
O portfólio também inclui programas perto das principais cidades, o que mostra que as viagens aéreas estão retomando novamente na China, país que foi o primeiro epicentro do novo coronavírus.
“Agora vemos uma clara demanda de pedidos em atraso para viagens de férias. A Tui China aumentará gradualmente sua gama de ofertas nas próximas semanas", explicou o executivo-chefe da Tui, Fritz Joussen, ao site Breaking Travel News.
A empresa montou pacotes de viagens para seus clientes, incluindo programas perto de Pequim e Xangai, mas também para Sanya, na ilha de Hainan. “O tráfego em nossos sites de reservas é de 90% em relação ao ano anterior, embora atualmente não seja possível viajar. As reservas para 2021 também estão em um nível favorável”, disse o executivo.
*Fonte: Breaking Travel News