Las Vegas ganha novo slogan inspirado em bordão clássico
What happens here, only happens here é o novo slogan de Las Vegas, apresentado em um comercial da CBS durante o Grammy Awards, na noite do último domingo (26).
"What happens here, only happens here" (o que acontece aqui apenas acontece aqui) é o novo slogan de Las Vegas, que foi apresentado em um comercial da CBS durante o Grammy Awards, na noite do último domingo (26). A propaganda conta com a participação de Shania Twain, Christina Aguilera, Aerosmith e outras celebridades.
O novo slogan substitui o clássico "What happens here, stays here", criado em 2003 e considerado uma das campanhas de marketing mais efetivas da história. Segundo o CEO da R&R Partners (consultoria de marketing que apoiou ambas as campanhas), o slogan mantém a essência do antigo bordão e, simultaneamente, se consolida no mercado atual.
O CEO do Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), Steve Hill, afirma que o slogan reflete como Las Vegas está se tornando um destino de esportes e entretenimento. "Nós não queremos que nossa marca seja ambiciosa. Queremos que ela seja real e autêntica. Queremos que as pessoas pensem que esse é exatamente o modo como elas se sentem quando estão em Las Vegas. E o novo slogan resume isso", explica.