Marcos Martins   |   25/06/2019 10:18
Atualizada em 01/07/2019 16:39

Visit Britain aposta em roteiros LGBT-friendly com operadora

Órgão de Turismo do Reino Unido se uniu à operadora AC Luxe para divulgar pacotes personalizados ao trade e impulsionar o Turismo LGBT no destino


Marcos Martins
Siobhan Harrison, da AC Luxe, com Tara Didi, do Visit Britain
Siobhan Harrison, da AC Luxe, com Tara Didi, do Visit Britain
NOVA YORK – O Visit Britain aposta forte no Turismo LGBT por meio da sua campanha Love is Great, que tem foco direcionado à promoção de destinos, eventos e paradas. O órgão de Turismo do Reino Unido participou da Proud Experiences, em Nova York, junto com a operadora AC Luxe, do AC Group, ofertando pacotes personalizados ao trade para impulsionar este segmento.

“Ao visitar o Reino Unido, o turista perceberá que é bem-vindo e se sentirá seguro. Mostramos o quanto o país é diverso e apoia também os festivais que acontecem fora dos destinos mais populares como Londres e Manchester. Temos uma grande campanha para mostrar que recebemos bem a todos”, explica a gerente de Desenvolvimento de Produtos e Distribuição do Visit Britain, Tara Didi.

Além das paradas, a lista de produtos sob medida inclui roteiros de trekking por regiões presentes na história do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda, castelos e hotéis LGBT-friendly na Escócia, pacotes de fim de semana na capital e mais experiências VIPs em cenários e estúdios de séries e filmes, incluindo a franquia Harry Potter.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Proud Experiences

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados