Turismo de São Francisco aposta em diversidade e tecnologia
Destino de São Francisco divide espaço na ILTM Latin America com a Design Hotels, que reúne 320 empreendimentos no portfólio ao redor do mundo
O destino de São Francisco, nos Estados Unidos, apresentou a sua oferta para o mercado de luxo durante a ILTM Latin America, em São Paulo. As experiências apostam em diversidade e tecnologia, que são o foco da participação no evento.
“A cidade tem pilares clássicos que, por si só, já atraem os brasileiros. Além disso, a gastronomia orgânica e os vinhos de regiões próximas na Califórnia são muito fortes. São Francisco é reconhecida pela diversidade, pois recebe visitantes do mundo inteiro, com destaque também para a comunidade LGBT. Todos são bem-vindos e se sentem à vontade”, explica o gerente de Marketing da SMI, que representa a San Francisco Travel no Brasil, Igor Romeu.
“Algo que as pessoas perguntam muito é sobre tecnologia. Para este ano, também trouxemos esse foco porque São Francisco reúne algumas das principais empresas deste setor, considerada a capital mundial das empresas de tecnologia”, ressalta.
A lista de novidades de São Francisco para este ano inclui o novo estádio do Golden State Warriors, que será inaugurado nos próximos meses, a exposição inédita de Andy Warhol no SFMOMA e o parque suspenso no Salesforce Transit Center.
PARCERIA COM A DESIGN HOTELS
O destino norte-americano divide espaço na ILTM com a Design Hotels, coleção que acabou de ganhar seis novos membros. “Temos o Hotel Proper San Francisco, muito badalado, com rooftop que chega a ter filas, mas quem está hospedado possui acesso exclusivo. Em geral, a coleção reúne 320 hotéis no mundo inteiro com conceito único. São empreendimentos boutique e com originalidade, algo que oferece uma experiência realmente local”, afirma a gerente de Vendas da Design Hotels, Núbia Moretti.
A PANROTAS é media partner da ILTM Latin America.