Em campanha, Tampa Bay leva sol a cidades "acizentadas"
Enquanto boa parte do Norte e Nordeste dos Estados Unidos sofre com temperaturas baixas, o Visit Tampa Bay investe em uma campanha publicitária de US$ 1 milhão para dar um alento, pelo menos visual, aos cidadãos vivendo em temperaturas abaixo de zero. A campanha “Florida&
Enquanto boa parte do Norte e Nordeste dos Estados Unidos sofre com temperaturas baixas, o Visit Tampa Bay investe em uma campanha publicitária de US$ 1 milhão para dar um alento, pelo menos visual, aos cidadãos vivendo em temperaturas abaixo de zero. A campanha “Florida’s Most”, que estará em ação durante abril, levará atrações da região para pontos movimentados de cidades como Nova York e Filadélfia.
O CEO do CVB, Santiago Corrada, é franco ao dizer que “o Visit Tampa Bay compete com destinos por todo o país e pelo mundo em busca da atenção e dos dólares dos viajantes”. “Esta campanha evidencia nossos diversos tesouros e está focada nos lugares onde vivem potenciais visitantes – em seus transportes públicos, espaços esportivos e canais de televisão. Nós queremos que eles desejem estar sob o céu azul de Tampa Bay, especialmente se em suas cidades o clima esteja cinzento e sombrio.”
Dentre os alvos da campanha, além das já citadas Nova York e Filadélfia, estão Chicago, Dallas, nos Estados Unidos, e outros locais internacionais como Toronto, Reino Unido, Alemanha e América Latina. Estes locais foram escolhidos por já serem grandes mercados emissores para a região de Tampa Bay. “Todas as nossas decisões nesta campanha foram customizadas para cada audiência usando informações cuidadosamente calculadas para que fossem as mais rentáveis e efetivas possíveis”, afirmou o CMO do Visit Tampa Bay, Patrick Harrison.
O “Florida’s Most” estará presente em locais de grande movimentação e visibilidade, como a Penn Station (Nova York), o sistema Metro Lights (Chicago), além do envelopamento de vagões de metrô e ônibus (Chicago e Dalas).
O CEO do CVB, Santiago Corrada, é franco ao dizer que “o Visit Tampa Bay compete com destinos por todo o país e pelo mundo em busca da atenção e dos dólares dos viajantes”. “Esta campanha evidencia nossos diversos tesouros e está focada nos lugares onde vivem potenciais visitantes – em seus transportes públicos, espaços esportivos e canais de televisão. Nós queremos que eles desejem estar sob o céu azul de Tampa Bay, especialmente se em suas cidades o clima esteja cinzento e sombrio.”
Dentre os alvos da campanha, além das já citadas Nova York e Filadélfia, estão Chicago, Dallas, nos Estados Unidos, e outros locais internacionais como Toronto, Reino Unido, Alemanha e América Latina. Estes locais foram escolhidos por já serem grandes mercados emissores para a região de Tampa Bay. “Todas as nossas decisões nesta campanha foram customizadas para cada audiência usando informações cuidadosamente calculadas para que fossem as mais rentáveis e efetivas possíveis”, afirmou o CMO do Visit Tampa Bay, Patrick Harrison.
O “Florida’s Most” estará presente em locais de grande movimentação e visibilidade, como a Penn Station (Nova York), o sistema Metro Lights (Chicago), além do envelopamento de vagões de metrô e ônibus (Chicago e Dalas).