Laura Enchioglo   |   15/04/2025 15:41
Atualizada em 16/04/2025 18:41

Velle celebra 10 anos de história e anuncia novidades para venda de grupos na WTM

Ricardo Alves destacou o novo selo, Experiências Exclusivas Velle, que promete viagens de valor agregado


PANROTAS / Filip Calixto
Ricardo Alves, diretor executivo da Velle
Ricardo Alves, diretor executivo da Velle

A Velle Representações está completando dez anos de história e anunciando novidades durante esta 12ª WTM Latin America, que acontece em São Paulo até quarta-feira (16), no Expo Center Norte. Ricardo Alves, diretor executivo da Velle, apontou os destaques da empresa ao Portal PANROTAS.

“A gente começou o ano já divulgando um selo novo, o Experiências Exclusivas Velle, que idealizamos para comemorar esses 10 anos, a maturidade da empresa e oferecer para o mercado produtos com valor agregado, para aquele agente de viagens que ainda não está muito seguro para fazer os seus grupos, possa vender individualmente os grupos nas marcas que temos como representação”

Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações

Neste sentido, a Velle está lançando uma iniciativa piloto com a AmaWaterways na região de Provence, na França. A saída em julho levará um grupo para uma viagem de valor agregado, com guias em português, um casal de sommeliers brasileiros a bordo, dois passeios exclusivos, palestras e mais. “Vamos trabalhar bastante esse ano para que a gente consiga engrenar com esse selo e com essa iniciativa, podendo oferecer produtos diferenciados no mercado”, destacou Alves.

Além do novo selo, Ricardo Alves também apresentou as novidades das armadoras representadas pela Velle, de novos navios a novas marcas, as empresas têm muitos destaques a oferecer:

AmaWaterways

A companhia chega à América do Sul com o navio recém-inaugurado AmaMagdalena, que zarpou no dia 12 de abril pelo rio Magdalena, na Colômbia. Além disso, a empresa apresenta programação ampliada de cruzeiros temáticos, como os focados em bem-estar e cervejas artesanais.

Scenic Group

A Emerald Cruises anuncia novidades, como o novo navio Emerald Astra (que navegará pelos rios Reno, Meno e Danubio), Emerald Lumi, primeiro navio da marca a navegar pelo Rio Sena. Além disso, a marca traz outros dois iates, com lançamento previsto para 2027. O Emerald Raiya e Emerald Xara farão parte da frota ao lado do já anunciado Emerald Kaia. Já o Scenic Eclipse, primeiro iate de descobertas do mundo que contará com a chef brasileira Luciana Berry, promete experiências gastronômicas exclusivas.

Viva Cruises

A companhia traz para a WTM novidades como o recém-lançado navio Viva Enjoy e a nova marca Viva Boutique, além de reforçar os diferenciais do Porto Mirante, um dos destaques no mercado brasileiro. Com um ano e meio de parceria com a Velle, a Viva Cruises registra crescimento expressivo e alta aceitação entre os viajantes.

Swan Hellenic

Especialista em expedições de alto nível, a Swan Hellenic destaca na WTM suas saídas pelo Ártico e novas parcerias com a Seti e a Maris. A marca também expande sua presença na América do Sul, incluindo roteiros pelo Brasil.

Uniworld Boutique River Cruises

A Uniworld lança os navios SS Elisabeth (2025) e SS Emilie (2026), esse último inspirado nas obras de Gustav Klimt. A empresa também apresenta o itinerário "Rivers of the World" para 2026 e um pacote especial de cruzeiros de golfe em Bordeaux.

Crystal Cruises

Comemorando 35 anos, a Crystal Cruises anuncia saídas especiais com a presença do presidente da companhia, além de eventos com o chef Nobu e a cantora Gloria Gaynor. Outro grande destaque é a viagem de volta ao mundo programada para 2027.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados