Beatrice Teizen   |   14/04/2025 18:38
Atualizada em 14/04/2025 19:54

NCL reforça parceria com agentes com lançamento de ferramenta white label

NCL Connect é uma solução gratuita de marketing co-branded que potencializa os esforços de vendas

PANROTAS / Filip Calixto
André Mercanti, da Norwegian Cruise Line
André Mercanti, da Norwegian Cruise Line

A Norwegian Cruise Line tem boas novidades para o trade brasileiro. Como anunciado pelo Portal PANROTAS, a armadora acaba de lançar o NCL Connect, plataforma white label voltada exclusivamente para os agentes de viagens.

Segundo o diretor comercial da companhia no Brasil, André Mercanti, presente na WTM Latin America, a ferramenta é uma solução gratuita de marketing co-branded, que tem como objetivo potencializar os esforços de vendas e marketing dos profissionais, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência aos clientes, com ofertas, preços e conteúdos personalizados no idioma local.

"A agência entra, se cadastra e pode absorver todo o material que oferecemos. Website de roteiros, personalizar a página com o nome da agência, colocar seu contato... Não cruzamos informações de passageiros, a agência tem total domínio dos cliques", explica.

Mercanti reforça que esse movimento mostra a parceria da armadora com o trade e a importância do papel do agente de viagens na venda de cruzeiros marítimos.

"Atualmente, com as vendas de canal direto, o grande receio do agente é que o passageiro entre no website da companhia e compre por lá. Então, acredito que, com esta iniciativa, o profissional de Turismo consegue ver quem entrou por esta white label, tem acesso ao banco de imagens da NCL e, o mais importante, o link leva diretamente para o site da agência, para que a reserva seja feita por lá", explica.

Novos navios

A mais recente novidade da armadora é o Norwegian Aqua, que acaba de fazer seu cruzeiro inaugural, com cobertura do trade exclusiva do Portal PANROTAS. O navio, que é o 20ºcxxc da companhia, é o primeiro da classe Prima Plus, que aprimora as características do Prima e Viva, sendo 10% maior e tendo um novo design em alguns restaurantes e áreas públicas, como a piscina principal e o The Haven.

E antes mesmo de o Norwegian ser inaugurado, a NCL já havia divulgado sua 21ª embarcação, Norwegian Luna, a segunda da classe Prima Plus, com viagens de ida e volta de Miami de 4 de abril a novembro de 2026.

"O Norwegian Aqua é muito bonito, temos mais espaço nas áreas dos restaurantes, a montanha-russa híbrida no lugar do kart, o deck de jogos foi incrementado. Está tudo muito moderno e a NCL realmente conseguiu elevar ainda mais o produto", conta o executivo, que esteve presente na viagem de inauguração.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados